Pijama masculino: as mulheres acham sexy ou não?

Pijama: usar ou não? Estamos sempre falando de moda masculina aqui no El Hombre e, esses dias, um leitor pediu um conselho para a hora de dormir. Como ir para a cama com estilo?

À primeira vista, essa pode até parecer uma preocupação desnecessária. Afinal, qual é a importância de estar estiloso dormindo? Mas não se esqueçam, senhores, que muitas vezes dormimos na companhia de uma bela mulher.

Com os casados, isso acontece diariamente; com os enamorados, algumas vezes por semana; e com os solteirões, seja lá a frequência que conseguem se dar bem.

E já que gostamos de estar atraentes para as mulheres durante o dia, nada mais justo do que estar durante a noite também, correto? Por isso a discussão do pijama é, sim, relevante.

Nós fomos atrás, portanto, de descobrir o que elas pensam sobre essa questão. E, assim, achamos uma enquete sobre moda masculina que a revista americana Esquire fez com dezenas de mulheres de 4 revistas femininas: Cosmopolitan, The Oprah MagazineMarie Claire Harper’s Bazaar.

A pergunta #11 questionava o seguinte: “Na hora de dormir, eu prefiro que ele venha para a cama usando o quê?” Olha só o resultado:

A) Pijama: 3,2%
B) Cueca boxer: 67,7%
C) Apenas meia: 0%
D) Nada: 29%

Essa é um ducha de água fria para quem gosta de pijama. Só 3 em cada 100 mulheres acham sexy! As outras 97 preferem cueca ou nada.

Sendo assim, acredito que a nossa investigação em relação ao pijama chegou a um veredito: não use. Melhor dormir de boxer (a samba-canção tá liberada também) ou peladão. Se a noite estiver fria, a melhor alternativa é cueca e camiseta branca básica de algodão.

O pijama é melhor usar só em situações de vida ou morte, quando a janela do quarto quebrou, o edredom foi para a lavanderia e a temperatura da cidade estiver abaixo dos 10º. Acho que neste caso sua parceira não vai se incomodar.

VÍDEOS EM DESTAQUE: