Que tal aprender ou evoluir no poker… bebendo whisky?

Thiago Sievers
Thiago Sievers Head de Parcerias

No final do ano passado tivemos uma noite de poker épica aqui na redação patrocinada pela Johnnie Walker e Cassinera, com direito a mesa profissional, dealer, cartas, fichas e, claro, uns amigos “cospe-ficha” (os amigos foi por nossa conta).

Depois disso tentamos organizar mais algumas jogatinas, mas nenhuma deu certo. O motivo? A galera se sentiu intimidada com a agressividade do senhor Pedro Nogueira, um de nossos editores, que por ter jogado meia dúzia de vezes em clubes de poker se considera fora de série e se associa a um tanque de guerra alemão (porque atropela todo mundo).

Pois recebemos recentemente outro convite da Johhnie Walker, dessa vez para assitir a uma aula de André Akkari, um dos maiores jogadores de poker do Brasil, no Subastor, bar muito estiloso na Vila Madalena.

Aceitamos com prazer, eu e Felipe Lex, esperançosos de fazer o tanque ruir em breve.

Até que tenho alguma noção de poker, então fui crente de que ouviria dicas mais do mesmo. Engano meu! Em alguns minutos Akkari me fez ter uma percepção totalmente diferente do esporte — o suficiente para elevar exponencialmente o nível do meu jogo.

Lex também teve a mesma sensação. E você, creio eu, teria igualmente.

pn4

A maravilha é que esse foi o evento inicial do Johnnie Walker Poker Night, uma série de 3 noites de poker e whisky sediada pelo Subastor. Todas oferecem uma aula sobre o esporte para quem quer aprender dicas básicas, seguidas de algumas horas de jogatina para colocar os aprendizados em prática.

Em cada noite haverá um profissional convidado:

  • 06/06 – Gabriel Otranto
  • 20/06 – Victor Begara
  • 04/07 – Felipe “Piv” Boianovsky

Quanto vocês precisam desembolsar para participar dessas aulas? Nada, senhores! É tudo free.

É preciso, contudo, fazer sua reserva pelo telefone (11) 3815-1364. São ao todo 40 vagas por noite, então é bom ficar esperto.

Além das aulas e das jogatinas, também haverá drinks específicos desenvolvidos para a poker night, tipo o All In e o Straight Flush. Esses não são de graça, porque aí vocês também querem demais!

pn

E se você curtir a estrutura que a Cassinera está oferecendo ao evento e quiser bolar uma noite que nem a que tivemos aqui na redação o ano passado — que foi classuda! — o serviço do Johnnie Walker Poker Night em casa está disponível.

Por 590 conto os caras colam onde você estiver com tudo o que eu citei no começo do texto e mais uma garrafa de Johnnie Walker Double Black com 10 copos personalizados da marca (que ficam com você).

Pensa, se você dividir com 10 amigos, cada um paga menos de R$ 60. Sem contar o prejuízo no pano, né? Mas se você sair ganhando também, paga nada!

Enfim, fica a dica do Johnnie Walker Poker Night para quem quiser aprender poker ou dar uma desenvolvida no jogo num rolê bem legal e sem pagar nada.

Bora lá?

pn2

Crédito das fotos: Rodrigo Capote