A Polaroid reinventou sua câmera clássica que imprime fotos na hora

Antes dos smartphones e das câmeras digitais existirem, você precisava ter paciência para esperar as suas fotos serem reveladas. O problema? Isso levava tempo e custava dinheiro.

Eis que a Polaroid tentou resolver o problema com uma câmera que imprimia as fotos na hora. Durante muitos anos, a máquina deles foi um sucesso mundial e virou um ícone da indústria. Mas com o passar do tempo e a revolução digital, a empresa foi gradativamente perdendo a sua relevância.

Só que agora eles estão de volta, senhores. E decidiram reinventar a sua câmera clássica.

A Polaroid apresentou nos últimas dias, durante a feira de tecnologia CES 2017, a sua nova Pop. O que ela tem de tão legal? É uma ponte entre o digital e o analógico.

polaroid-pop-camera-02-1200x800

Além de tirar fotos de 3×4 polegadas e imprimir instantaneamente, ela também funciona como uma câmera digital de 20 mp, grava vídeos em 1080p, tem tela touch screen, envia imagens por wi-fi ou bluetooth — e, além disso, é super estilosa.

Outros detalhes bacanas é que você pode editar as fotos na própria máquina, tem espaço para cartão microSD de até 128 gb e traz um timer para ajudar a tirar selfies.

Curtiu? A Polaroid ainda não revelou o preço ou data de lançamento, mas os rumores é de que ela custe na faixa de US$ 200 e chegue às lojas no fim de 2017.