Por dentro da CNS+, a flagship com sapatos premium da CNS

O post de hoje é para aqueles homens que estão cansados de ir numa festa, ou chegar no escritório, e perceber que o seu sapato é igual ao de todo mundo. Ou pelo menos bem parecido.

A CNS, que é uma das sapatarias mais tradicionais do Brasil, abriu na esquina da Oscar Freire com a Rua Augusta, em São Paulo, a sua primeira flagship com sapatos premium.

E o EL HOMBRE foi lá conhecê-la.

Batizada de CNS+, ela tem uns modelos super modernos e estilosos. A gente ganhou quatro sapatos de presente, todos personalizados para cada editor do site. Olha que foda eles ficaram:

Pedro Nog

Thiago Sievers

André Mad

Felipe Lex

Show, né?

A CNS+ tem várias opções de sapato com brogues, aqueles furinhos charmosos; couro de tonalidades diferenciadas; modelos mais ousados como o monk strap; e você ainda tem a possibilidade de colocar um cadarço colorido, um detalhe que está em alta.

Outra coisa interessante é que a loja oferece a possibilidade de tatuar o seu sapato na hora, usando um processo no couro igual às tattoos na pele humana.

Vale a pena dar uma olhada no site deles e visitar a loja quando estiver pro lado dos Jardins, porque realmente é um produto único.