Por que viajar é a melhor ideia para seu relacionamento

Texto em parceria com Philips e “De pernas pro ar 3”

***

Com o tempo, todo relacionamento acaba entrando na rotina – e esfriando um pouco. Isso não significa, no entanto, que o casal deve se conformar com a situação. Compreender? Sim. Mas aceitar passivamente? Não. Uma das melhores maneiras de manter a chama da paixão acesa – ou renová-la, dependendo do caso – é viajando. Diz uma máxima que “casais que viajam juntos, ficam juntos.” Mas por que esse hábito é tão importante?

A IMPORTÂNCIA DE TER INTERESSES EM COMUM

Esqueça a ideia de que os opostos se atraem. Isso pode funcionar bem na ficção, mas na vida real, é muito importante ter interesses em comum. Eles vão fortalecer o vínculo do casal. Vocês sempre terão assunto para conversar e, assim, poderão também montar planos juntos. Essa conexão faz toda a diferença no longo prazo, ao manter os dois em sintonia. Você serão mais do que apenas um “casal” dessa maneira. Serão “parceiros” de vida.

FORTALECENDO A UNIÃO AO MONTAR PLANOS

Quando duas pessoas têm um mesmo plano, esse objetivo compartilhado cria um laço muito forte entre elas. (Aliás, isso vale não apenas para os relacionamentos amorosos, mas também para a relação com amigos e família.) Viagem é algo que requer planejamento, organização, tempo. Vocês terão que aprender a atuar como um time para superar as dificuldades na hora de montar um roteiro turístico. E, depois, poderão desfrutar os frutos desse desafio quando, enfim, chegarem ao destino.

VIVENDO NOVAS EXPERIÊNCIAS

Como já comentamos anteriormente, a rotina é um dos piores venenos para o relacionamento. Quando um casal entra na zona de conforto, o encanto vai se perdendo lentamente. Por isso viajar é tão importante. Vocês viverão novas experiências juntos, o que vai renovar o sentimento de encanto entre vocês dois.

APIMENTANDO O ROMANCE E A VIDA SEXUAL

Sejamos honestos? O sexo vai esfriando com o tempo. Todo casal passa por isso em algum momento. Um dos motivos é que o estresse do dia-a-dia atrapalha muito a libido. Você fica com a cabeça cheia com os problemas da vida e mal consegue pensar em outras coisas. Durante uma viagem, por outro lado, podemos aproveitar momentos preciosos de relaxamento, o que naturalmente leva o casal a apimentar o romance – e ter uma vida sexual melhor. Depois de uma viagem, vocês se sentirão um novo casal. Pode acreditar.

TEXTO EM PARCERIA COM PHILIPS E “DE PERNAS PRO AR 3”

Estreou nos cinemas nacionais “De pernas pro ar 3”, em que a personagem principal decide tirar um ano sabático e viajar pelo mundo, depois criar uma bem-sucedida rede de sex toys. A Philips está com uma promoção do filme. Na compra de qualquer produto da linha de cuidados pessoais (até 15/06), você ganha 2 códigos promocionais para trocar por ingressos para assistir o filme; concorre a um prêmio especial da Philips por semana; e haverá um sorteio final de uma viagem para Paris, com acompanhante e tudo pago. Saiba mais em www.promophilips.com.br!