Por que você deveria comprar um par de luvas neste inverno

O inverno no Brasil não é dos piores. Ainda assim, há dias em que o frio castiga. E quem mais sofre com isso? Normalmente as mãos, que ao contrário de outras partes do corpo, estão sempre desprotegidas. Por isso, uma das melhores aquisições que você pode fazer nestes meses gelados é um par de luvas.

As de couro são uma aposta certa. Criadas originalmente para dar mais aderência ao motorista junto ao volante do carro, elas resultam num visual elegante e, ao mesmo tempo, descolado. Por serem finas, são mais discretas que os modelos de outros tecidos. Agora, se o que você busca é conforto, vale a pena comprar uma de lã — de preferência com forro, pois elas são mais macias e esquentam bastante. E para os viciados em celular, há aqueles modelos cortados, que deixam o dedo de fora.

Passou o frio? Coloque a luva no bolso da frente do casaco, como um lenço. Isso vai dar um upgrade legal no visual. E lembre-se, luva é como touca, não precisa necessariamente combinar com o resto do figurino. Mas se for possível roubar a cor de alguma outra peça, como a jaqueta ou a calça, não custa nada fazê-lo.

luva-de-couro_compressed

luva-celular_compressed

luvas-2_compressed

luvas-4_compressed