Que tal o Evoque conversível que a Land Rover lançou?

Compartilhe

O Range Rover Evoque é um carrão para ninguém colocar defeito — exceto pelo salgado preço a partir de R$ 210 mil aqui no Brasil, claro. Mesmo assim ele é o best seller da Land Rover no país, imagina se custasse menos?

Então prepare-se que o Evoque vai ficar ainda melhor: a Land Rover apresentou, na última semana, a versão conversível dele. E não existe palavra melhor para descrevê-la do que “sensacional”. O design ficou lindo, especialmente nessa cor laranja das fotos que a Land Rover divulgou.

Sua capota leva apenas 18 segundos para abrir e 21 segundos para fechar, podendo ser acionada numa velocidade de até 50 km/h.

Com três portas, o Evoque Convertible ficou 270 quilos mais pesado do que o modelo original e seu volume no porta-malas caiu de 420 para 251 litros. Mas quem liga para esses detalhes quando dá para abrir a capota e tomar um vento no rosto, né?

As opções de motor são duas: o 2.0 turbo a gasolina com 240 cv e o 2.0 TD4 Ingenium a diesel de 180 cv. Na parte interna, ele terá o novo sistema multimídia da Jaguar Land Rover chamado “InControl Touch Pro”, com tela touchscreen de 10,2 polegadas.

Gostou da máquina? Mas ainda teremos que esperar um pouco para vê-la por aqui. O Evoque Convertible começa a ser vendido no Reino Unido no primeiro semestre de 2016 e, no Brasil, só deve chegar no final do ano, ainda sem preço definido.

 

 

Felipe Lex

Co-fundador do El Hombre, Felipe é o galã da redação. Gosta de velocidade na moto e nas bolas de sinuca. Cuida do nosso marketing digital e das reportagens de carros/motos.

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.

Saiba Mais