Wake app

Que tal um despertador que libera aroma de bacon?

Nada melhor do que acordar com uma garota bonita — e de camisola curta, de preferência — te levando café na cama.

(Calma, garotas, antes de nos acusarem de machismo, saiba que incentivamos 100% nossos leitores a retribuírem a gentileza. Desde que não usem camisola, é claro.)

Se você não tem ninguém para despertá-lo assim, sentimos muito.

Mas, ei, criaram um acessório para iPhone que pode te enganar por alguns segundos, pelo menos, e dar a sensação de que há um belíssimo filete de bacon esperando por você na frigideira.

Trata-se do “Wake Up and Smell the Bacon”, que ao ser acoplado no iPhone, emite sons — e o cheiro — que simulam a fritura de toicinho defumado ao soar do alarme.

Como você pode conferir na foto acima, o acessório é pequeno e deve ser conectado à saída do fone de ouvido do celular. Dentro dele, há uma carga que carrega a essência do bacon, para liberar o seu aroma no horário programado.

Desenvolvido pela Oscar Mayer, uma distribuidora americana de carnes e embutidos, ele ainda está em versão beta. Um total de 4 700 cópias serão sorteadas para quem se inscrever no site da empresa.

Vamos ficar na torcida para, depois disso, o “Wake Up and Smell the Bacon” ganhar uma versão para Android e ir para as lojas.