fbpx
sexta-feira, julho 19, 2024
InícioEntretenimentoEsportesQuem vencerá o Super Bowl 2024: Chiefs ou 49ers? Astrólogos compartilham suas previsões

Quem vencerá o Super Bowl 2024: Chiefs ou 49ers? Astrólogos compartilham suas previsões

Nada une as pessoas como o domingo do Super Bowl, seja por torcerem pelo mesmo time ou pela ansiedade de provar um ao outro quem levará para casa o Troféu Vince Lombardi. E com a aproximação do dia do jogo, todos estão tentando descobrir quem vencerá. Claro, olhar o histórico de cada equipe e as jogadas anteriores pode ajudar, mas você também pode consultar as estrelas. É por isso que buscamos astrólogos profissionais para revelar suas previsões para o Super Bowl de 2024. Serão os Kansas City Chiefs ou os San Francisco 49ers os campeões deste ano? Continue lendo para saber o que eles pensam.

Kansas City Chiefs

Este Super Bowl em particular deve ser ainda mais empolgante, já que é uma revanche: essas equipes jogaram uma contra a outra no Super Bowl 54 (2020), no qual os Chiefs garantiram a vitória.

Este ano, os Kansas City Chiefs avançaram do seu jogo do Campeonato da AFC contra o Baltimore Ravens, que, com base na temporada, eram os favoritos para ir ao Super Bowl. No entanto, a defesa dos Chiefs saiu por cima, ajudando-os a ganhar o jogo por 17-10.

Raquel Rodriguez, astróloga e fundadora do Your Zodiac, acredita que os Chiefs estão em uma sequência de vitórias porque canalizam a energia feroz de Marte, o planeta da ação e competição. Ela diz que essa energia se manifesta na maneira assertiva como jogam e na determinação inabalável de serem bem-sucedidos.

“A influência de Marte é particularmente significativa para jogadores-chave, pois traz o brilho individual para o primeiro plano”, ela acrescenta.

Infelizmente, Rodriguez também aponta que o gráfico astrológico deles indica que podem ter problemas para se adaptar a mudanças repentinas durante o jogo.

“É possivelmente por causa dos efeitos de um Mercúrio retrógrado causando falhas de comunicação ou estratégia”, ela explica. “Sua abordagem impulsionada por Marte sugere uma tendência a tomar decisões impulsivas sob pressão, o que pode ser tanto uma vantagem quanto uma responsabilidade.”

San Francisco 49ers

Os San Francisco 49ers venceram o Detroit Lions durante o seu jogo do Campeonato da NFC, e como o cabeça de chave número um em sua divisão, não é surpresa que estejam indo para outro Super Bowl.

Ao contrário dos Chiefs, Rodriguez compartilha que os 49ers ressoam com a energia de Vênus: “Eles tendem a exibir charme, equilíbrio e jogo tático em vez de pura agressão.”

“De modo geral, a influência venusiana sugere uma dinâmica de equipe harmoniosa, com jogadores complementando as forças e fraquezas uns dos outros”, ela explica. Por causa disso, os 49ers podem executar um estilo de jogo mais estratégico do que um que seja agressivamente direto.

O que é importante notar, adverte Rodriguez, é que Vênus também pode trazer um senso de complacência, que pode potencialmente diminuir a vantagem competitiva dos 49ers.

“O gráfico da equipe também mostra a influência de Netuno, que se alinha perfeitamente com as abordagens intuitivas e emocionalmente inteligentes dos jogadores-chave”, ela acrescenta. Mas isso ainda pode levar a problemas em manter o foco nos momentos cruciais.

Mas, qual equipe será a campeã do Super Bowl 2024?

Embora a estratégia seja importante para o jogo, pode não ser suficiente para um jogo como o Super Bowl. É por isso que tanto Rodriguez quanto Alice Smith, uma astróloga da Alice Smith Astrology, concordam que a astrologia aponta a favor de uma vitória dos Chiefs. “No ambiente de alta tensão do Super Bowl, a natureza direta e combativa de Marte, como personificada pelos Kansas City Chiefs, pode ter a vantagem”, prevê Rodriguez. “Acho que a capacidade deles de fazer jogadas ousadas e afirmar a dominação em campo é mais adequada à competitividade intensa do campeonato.”

Smith compartilha que, enquanto os 49ers e os Chiefs experimentarão trânsitos poderosos (o que os planetas e estrelas estão fazendo ao longo do dia) no domingo do Super Bowl, os trânsitos dos Chiefs são mais positivos no geral.

O alinhamento planetário também pode ajudar esta equipe

Considerando todos os aspectos astrológicos para 11 de fevereiro de 2024, Rodriguez observa que os alinhamentos planetários sugerem um dia carregado de energia e possíveis reviravoltas. “Esta energia favorecerá a equipe que pode se adaptar rapidamente às mudanças de circunstâncias”, diz ela.

E segundo Smith, o sol da franquia dos Chiefs está desfrutando de um trânsito de apoio, não apenas de um, mas de dois planetas poderosos — Plutão e Marte. Ela acrescenta que o quarterback dos Chiefs, Patrick Mahomes, também está experimentando uma ação planetária mais positiva.

“Vênus em trânsito fará um trígono (uma relação de suporte e facilidade entre planetas) com o seu sol, o que aumentará seu fator de carisma e o ajudará a reunir seus companheiros de equipe sem esforço. O planeta guerreiro Marte e o intenso Plutão também farão trígono com seu Vênus natal, aumentando suas chances de alcançar a fortuna”, diz ela.

“Enquanto os 49ers estão desfrutando de um trígono de apoio de Júpiter em trânsito, eles também estão enfrentando uma oposição problemática de Saturno restritivo”, ela acrescenta. Portanto, no final das contas, a balança está pendendo para o lado dos Chiefs.


Artigo escrito por Courtney Shapiro no site Best Life, traduzido ao português pelo El Hombre

Redação El Hombre
Redação El Hombrehttps://www.elhombre.com.br
O El Hombre é um portal de lifestyle para o homem contemporâneo com mais de 5.000 artigos sobre estilo, carreira, fitness e muito mais. Fale conosco pelo email [email protected]