Quer chegar com sucesso numa mulher? Trate-a como uma velha amiga

Senhores, o texto de hoje é para aqueles rapazes que estão solteirões e em busca de conhecer novas mulheres: como chegar nelas com sucesso?

Essa situação faz a maioria dos homens travarem, por não saberem como puxar e manter a conversa. Aí acabam soltando uma cantada pronta, que destrói todas as chances de sucesso com a garota, porque elas detestam isso.

(A não ser que você tenha uma pinta de Ryan Gosling, claro, aí qualquer coisa que disser vai atrair a atenção delas. Mas para nós, meros mortais, não funciona.)

Como fazer, então, para chegar numa mulher de maneira agradável e eficaz?

Existe um segredo simples, incrivelmente simples, capaz de ajudar qualquer homem a melhorar suas habilidades de interação social com as mulheres.

E qual é esse segredo? Tratá-las como velhas amigas. Isso vai deixar a sua conversa bem mais espontânea, confiante e natural.

Imagine que você está numa festa e encontra, de repente, uma amiga antiga que não encontra há muito tempo. O papo com certeza vai fluir muito bem, porque não existirá aquela pressão no seu ombro de impressioná-la com frases perfeitas e maravilhosas.

Você estará interessado de verdade em saber mais sobre a vida dela. Se está curtindo a festa, como vai o trabalho, o que tem feito de bom, etc. Sem segundas intenções.

Ao adotar essa postura, ela vai sentir a sua confiança e energia positiva. Você será naturalmente sorridente, divertido e agradável. Assim, as chances são altas dela retribuir a sua simpatia.

Também tire da sua cabeça que você está puxando conversa para ficar com ela. Lembre do seguinte: você quer apenas conhecê-la e fazer uma nova amizade. Este é o seu objetivo.

Se rolar uma química, ótimo. A relação amorosa será um bônus bem-vindo. Se não rolar? Beleza, também. Você ganhou uma nova amiga que, inclusive, pode te apresentar às amigas dela no futuro.

E o melhor? Isso não serve apenas para festas e bares, mas para todas as ocasiões. Basta você fazer a reflexão: “Se ela fosse uma velha amiga, como eu puxaria e continuaria a conversa com ela?” Siga esse raciocínio e tudo vai fluir bem.

VÍDEOS EM DESTAQUE