fbpx
Round 6

“Round 6”: as 5 perguntas mais buscadas no Google (com respostas)

É impressionante a força da internet! Prova disso é a atual série Round 6, que “estourou” na web e está aguçando a curiosidade de milhares de pessoas. A produção é sul-coreana e apresenta uma trama pra lá de bizarra, mas extremamente envolvente.

Na história, acompanhamos um grupo de pessoas falidas que precisam desesperadamente de dinheiro. Elas recebem um convite misterioso para participar de jogos competitivos baseados em brincadeiras infantis. Ao final, o vencedor poderá levar para casa um prêmio milionário e resolver todas as suas dívidas.

Porém, o que eles não sabem é que os perdedores não sairão vivos desse jogo. Agora, os competidores precisam lutar para sobreviver a essa macabra disputa e descobrir quem está por trás disso.

Aproveitando o hype de lançamento, respondemos às 5 perguntas mais buscadas no Google sobre Round 6. Confira a seguir:

1# ONDE ASSISTIR “ROUND 6”?

Round 6 é uma série Original Netflix, e só pode ser conferida no streaming. Inclusive, a primeira temporada, com 9 episódios, está na liderança no Top 10 da plataforma brasileira.

Round 6
Para os mais sensíveis, é importante ressaltar que existem cenas de violência na série (já que a trama se trata de um jogo mortal)

2# QUAL A NOTA DA SÉRIE NO ROTTEN TOMATOES?

A série mal estreou e já chamou a atenção no mundo todo! Com apenas 10 dias de exibição, a produção conta com 100% de aprovação dos críticos, e 88% de aprovação do público.

Curiosidade: no IMDb, a série ganhou nota 8,3 (com mais de 20 mil reviews) e está em segundo lugar no ranking das produções mais populares do site.

Round 6
O mais impressionante da série, é que ela consegue surpreender o público a cada episódio!

3# “ROUND 6” É BASEADA EM ALGUMA HQ?

Estamos tão acostumados em ver as produções da Netflix sendo adaptações de materiais já existentes que a busca na internet para saber se Round 6 tem um material de origem está entre uma das perguntas mais buscadas no Google. Mas a resposta para tal questão é não.

A série é uma criação original do diretor Hwang Dong-hyuk. Ele trabalha no projeto desde 2008, quando leu uma história em quadrinhos sobre um grupo de pessoas que caiu em um jogo mortal. Hwang Dong-hyuk gostou tanto da ideia que escreveu uma trama do zero.

Round 6
Só temos uma coisa a dizer: #medo

4# VALE A PENA MARATONAR A SÉRIE?

Se você procura uma série instigante e não tem problemas em ver cenas com teor violento, Round 6 é a escolha perfeita! A produção vai muito além do hype. É um conteúdo original e extremamente atual, fazendo uma grande crítica social.

A série possuí um roteiro brilhante, capaz de te envolver à primeira vista. Grande parte deste envolvimento vem da direção de arte, que usa cores e brincadeiras infantis apontando para atividades macabras, mostrando o quão cruel algumas pessoas podem ser ao pensar em si próprias. Além disso, podem esperar por reviravoltas na trama, surpresas e mistérios que vão fazer você perder as unhas das mãos! Tente fugir dos spoilers e assista, vale a pena!

Não se deixe enganar pelo visual “infantil” da produção, pois sua trama é cruel e totalmente perversa

5# “ROUND 6” TERÁ SEGUNDA TEMPORADA?

Em entrevista à revista Variet, o diretor Hwang Dong-hyuk afirmou que não esperava tanta popularidade da sua produção, e que os fãs devem baixar as expectativas, pois não criou planos para uma segunda temporada de Round 6. “Não tenho planos bem desenvolvidos para Round 6. É muito cansativo só de pensar nisso”, explicou o diretor. Vale lembrar que, além da direção de todos os episódios, ele escreveu cada capítulo.

Porém, com toda a popularidade da série, o diretor revela que não descarta a ideia de trabalhar em uma sequência de Round 6. “Se fizesse [a continuação], certamente não o faria sozinho. Consideraria usar uma sala de roteiristas e gostaria de vários diretores experientes”, completou Hwang Dong-hyuk.

Dong-hyuk aproveitou a oportunidade para acalmar o público e divulgar seu novo projeto: um filme, chamado K.O. Club (abreviação de “Killing Old Men Club”, que significa em português “clube para matar velhos”). O projeto ainda está sendo escrito, mas o diretor afirma que será um longa-metragem sobre um grande conflito entre pessoas de diferentes gerações.

LEITURAS RECOMENDADAS

Matérias do El Hombre relacionadas ao assunto que você pode gostar também:

➤ Inscreva-se no canal do El Hombre no YouTube para vídeos diários de estilo, lifestyle e desenvolvimento pessoal.