Ruffles

Ruffles expande portfólio e apresenta nova versão em lata

Parece até coisa de outro mundo, mas não é! As batatas Ruffles estão no mercado há mais de três décadas surpreendendo os seus fãs e consumidores com inovações constantes. Dessa vez, não é diferente. A marca apresenta a novidade Ruffles Tira Onda. O produto vem em embalagem tubo, e será vendida com exclusividade, durante os primeiros meses, na Americanas. O produto chega às prateleiras em três diferentes sabores, sendo Original, Sour Cream e Cebola e Cheddar.

O lançamento contará com uma campanha inusitada, desenvolvida pela agência AQKA. Promete chamar a atenção dos fãs de Ruffles, daqueles que curtem filmes e séries de ficção científica e do público em geral. “Com essa novidade, trazemos uma onda diferente para os consumidores que sempre buscam por novas experiências”, afirma Cintia Spielmann, gerente de Marketing da PepsiCo. “Estamos ansiosos para apresentar esse produto e campanha, pois será surpreendente!”

Veja o primeiro – e misterioso – vídeo postado nas redes sociais apresentando a novidade:

SOBRE O LANÇAMENTO DA RUFFLES TIRA ONDA

O lançamento é mais uma das iniciativas da marca que tem como objetivo reforçar o seu posicionamento. “Ruffles deixa tuuudo mais crocante”, que faz referência não só ao seu principal diferencial de produto, mas também ao mindset da marca de trazer mais leveza e descontração para ajudar a lidar com as complexidades da vida.

A batata Ruffles Tira Onda (134g) está disponível em todo Brasil, no site, aplicativo e WhatsApp (21 4042-0321) da Americanas, com preço sugerido de R$ 9,99.

Ruffles
A novidade do momento em três sabores: Original, Cheddar e Sour Cream e Cebola