Grooming

Se inspire: os melhores estilos de barba para 2022

Compartilhe

Já sabe quais os melhores estilos de barba para 2022? E tá querendo dar uma repaginada no visual? Não tem nada melhor do que uma barba bem cuidada para aquela mudada no seu estilo! Veja aqui quais são as melhores tendências e combinações para o próximo ano:

VIKING

Sempre na moda, a barba Viking costuma ser mais fina nos lados e longa no queixo. Além do tempo para crescer, também é preciso cuidar regularmente dela. Ela é ideal para homens com rosto de formato afunilado.

A barba viking sempre está na moda

VAN DYKE

Inspirada no pintor barroco, sua principal característica é o bigode separado do resto da barba. Além de chamar a atenção e trazer uma personalidade única ao visual, a barba Van Dyke é ideal para aqueles com bochechas finas. É uma das apostas de estilos de barba para 2022!

Esse estilo de barba trás uma personalidade única ao visual

BARBA RALA

Antes vista como um sinal de desleixo, a barba rala agora é bem-aceita socialmente. Mas não se engane: deixe-a sempre bem aparada e não se esqueça de fazer o contorno, para poder manter bem o visual.

A barba rala agora é bem-aceita socialmente, sendo um estilo muito usado!

CAVANHAQUE

Bem popular, o cavanhaque é um pouco parecido com o Van Dyke. A diferença é o bigode se juntando com o resto da barba. Esse estilo casa bem com homens que queixo grande, passando uma imagem séria e de dominância.

Dwayne Johnson já foi adapto ao cavanhaque

LEITURAS RECOMENDADAS

Matérias do El Hombre relacionadas ao assunto que você pode gostar também:

➤ Inscreva-se no canal do El Hombre no YouTube para vídeos diários de estilo, lifestyle e desenvolvimento pessoal.

Redação El Hombre

O El Hombre é um portal de lifestyle para o homem contemporâneo com mais de 5.000 artigos sobre estilo, carreira, fitness e muito mais. Fale conosco pelo email contato@elhombre.com.br

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.

Saiba Mais