Filmes & Séries

Segunda temporada de “The Witcher” ganha trailer e pôster oficial

Compartilhe

Senhores, novidades da segunda temporada de “The Witcher” na área! Um painel da convenção Lucca Comics & Games, na Itália, acaba de deixar os fãs de The Witcher enlouquecidos. É que, durante o evento, a showrunner Lauren Schmidt Hissrich, os atores Joey Batey e Kim Bodnia, o designer de produção Andrew Laws e a figurinista Lucinda Wright revelaram os tão aguardados trailer e pôster oficiais da 2ª temporada da série.

Junto com eles, chegam também novas imagens de The Witcher, que estreia globalmente em 17 de dezembro, só na Netflix. Confira as novidades:

Além do vídeo, foi revelado o pôster oficial:

Bela arte reunindo os personagens da série

SINOPSE DA SEGUNDA TEMPORADA DE “THE WITCHER”

Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.

LEITURAS RECOMENDADAS

Matérias do El Hombre relacionadas ao assunto que você pode se interessar também:

➤ Inscreva-se no canal do El Hombre no YouTube para vídeos diários de estilo, lifestyle e desenvolvimento pessoal.

Erik Rodrigues

É o "viking geek" do El Hombre! Apaixonado por filmes e coleções, viaja em cada frame que é captado por seus olhos no cinema.

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.

Saiba Mais