fbpx
skims

Skims, marca da Kim Kardashian, lança linha masculina de underwear

A marca Skims, co-fundada por Kim Kardashian, Emma Grede e Jens Grede em 2019, que foi recentemente avaliada em $4 bilhões, está expandindo seus horizontes.

Conhecida por suas soluções de vestuário para todos os tipos de corpo, a Skims anunciou sua expansão para a moda masculina, lançando uma nova linha que inclui cuecas, camisetas, boxers e leggings.

Além disso, a marca está considerando uma oferta pública inicial (IPO), segundo uma reportagem publicada no Entrepreneur.

A Skims já se estabeleceu no mercado global de shapewear, que deve atingir US$ 3,7 bilhões até 2028. A nova linha masculina da marca promove a positividade corporal, com tamanhos que variam de extra pequeno a 5X.

Os itens da nova linha masculina têm preços que variam de US$ 16 a US$ 54 e estão disponíveis em tecidos de algodão, “stretch” e “sport”.

A empresa levantou US$ 270 milhões em sua última rodada de financiamento em julho, liderada pela Wellington Management, e revelou que os homens já representam 10% de sua base de clientes existente

A contratação do diretor financeiro e ex-executivo da Nike, Andy Muir, pode ser um indicativo de que a IPO da Skims está próxima. Além disso, o CEO da Skims, Jens Grede, mencionou que a empresa vê uma IPO em seu futuro.