fbpx

Snoop Dogg lançou sua marca de maconha – e não se espera menos que excelência

Thiago Sievers
Thiago Sievers Head de Parcerias

Você já ouviu falar no site Merry Jane? É provavelmente a página mais top que tem na internet sobre maconha. É tipo uma enciclopédia da erva para os apaixonados, reunindo notícias, vídeos, cultura e até dicas de culinária.

O site foi recém-lançado, e quem está por trás do projeto é ele, Snoop Dogg, o maior maconheiro dos últimos tempos.

A página é linda, moderna, tem ótimos conteúdos – um trabalho super bem feito.

Mas o rapper não estava satisfeito em ter apenas o Merry Jane. Ele queria mais – e alcançou mais.

Nessa semana Snoop Dogg lançou a sua própria linha de maconha, a Leafs by Snoop. “É uma verdadeira benção eu poder compartilhar produtos que eu amo tanto com todos vocês hoje”, disse o cantor na festa de lançamento de sua maconha (veja o vídeo da festa aqui).

snoop

Vindo de quem vem, não se espera menos do que excelência nos produtos da Leafs by Snoop. E essa é mesmo a proposta: “Leafs by Snoop é a maneira que eu encontrei de dividir as experiências que tenho com a cannabis de mais fina qualidade que alguém possa imaginar”, lê-se no site.

E, olha, a julga pela cor das plantas nas fotos, realmente…

A marca não vai oferecer apenas a erva em seu formato comum, para ser enrolada e fumada. Serão diversos produtos.

A maconha mesmo vem no produto que eles chamam de “flowers”, que será dividida em oito tipos diferentes e três gramaturas variadas. E então  há concentrados, cera, drops, balas de mastigar, chicletes, chocolates e até uma geleia de manteiga de amendoim de maconha.

É, eu também achei meio ousada a proposta!

As intensidades dos produtos são variadas, assim tanto os mais tranquilos quanto os mais empolgados pela erva podem desfrutar a Leafs by Snoop numa boa.

A ideia do negócio é vender tanto para uso recreativo quanto para uso medicinal. Todas as lojas que distribuirão os produtos estão no Colorado, estado americando onde a maconha é legalizada. No entanto, o site marca com asterisco os locais onde a venda pode ser para uso recreativo também (metade deles).

Por enquanto não há sinais da novidade chegar em nossas terras – e nem sabemos se haverá. Mas se você for dar uma passeada por Colorado em breve, fica a dica caso goste da coisa…

leaf-by=snoop-3-el-hombre

leaf-by=snoop-5-el-hombre

leaf-by=snoop-6-el-hombre

leaf-by=snoop-7-el-hombre

leaf-by-snoop-el-hombre

leaf-by=snoop-2-el-hombre

snoop3

snoop2