fbpx

Street Style: 8 bloggers do Instagram para inspirar seus looks

O Instagram é praticamente uma faculdade de moda masculina. Você encontra por lá centenas — ou melhor, milhares — de looks para te inspirar no dia-a-dia. Cada foto é uma nova lição. Quer levar o seu feed ao próximo nível de estilo? Fizemos uma seleção com 8 bloggers fashionistas que todo homem deveria seguir:

1# DANIEL FUCHS (@magic_fox)

Abrindo a nossa lista, temos o alemão Daniel Fuchs. O cara é fera nos looks formais e casuais também. Com mais de 900 mil seguidores, um dos estilos preferidos dele é o clássico jeans, tênis e camiseta branca. Mas quando a ocasião pede, Daniel sempre aparece em costumes bem cortados e elegantes.

Uma foto publicada por Daniel (@magic_fox) em

Uma foto publicada por Daniel (@magic_fox) em

Uma foto publicada por Daniel (@magic_fox) em

2# ANDREA MELCHIORRE (@andreamelchiorre1)

Os italianos são famosos por gostarem de moda. Andrea Melchiorre é mais um exemplo disso. Mas não espere looks tradicionais em seu perfil, que é seguido por 800 mil pessoas. O estilo dele está mais para o streetwear, com camisetas longline, calças rasgadas — e muitas tatuagens compondo o visual.

3# ROWAN ROW (@rowanrow)

Como muitos representantes desta lista, o britânico Rowan Row é um blogger de moda e também de fitness. O que faz todo sentido. Quando estamos em forma, afinal, a roupa tem um caimento melhor. Rowan posta principalmente looks casuais e esportivos. Ele tem 60 mil seguidores.

Uma foto publicada por rowanrow (@rowanrow) em

Uma foto publicada por rowanrow (@rowanrow) em

4# SANDRO (@sandro)

Dusseldorf é a capital alemã da moda. Apenas nesta lista, por exemplo, temos três nomes da cidade: Sandro, Daniel Fuchs e Kosta Williams. Eles são amigos, aliás, e adoram fotografar juntos. Seguido por quase 300 mil pessoas, Sandro é adepto de looks básicos, mas sempre com uma grande dose de bom gosto.

Uma foto publicada por Sandro (@sandro) em

Uma foto publicada por Sandro (@sandro) em

Uma foto publicada por Sandro (@sandro) em

5# RYAN CLARK (@ryanstylesnyc)

Não dava para fazer esta lista sem um representante de Nova York, uma das capitais mundiais do estilo. Ryan Clark é um verdadeiro professor na arte de usar ternos e costumes impecáveis. Às vezes ele posta looks casuais, também, mas sua especialidade são os formais, mesmo. Ryan possui 100 mil seguidores.

6# SEBASTIAN GOMEZ (@twotrends)

Como o próprio nome sugere, o Two Trends traz uma proposta diferente: looks de inspiração para homens e mulheres, tendo o casal Sebastian e Espe como modelos. Mais de 170 mil pessoas seguem a dupla, que vive em Miami.

7# MELIK KAM (@melikkam)

Se você gosta de ousar nos looks, o turco Melik Kam é uma ótima referência. Com 120 mil seguidores, ele usa ternos e costumes inserindo sempre elementos inesperados na composição. Tipo um pocket square verde com bolinhas azuis. Mas calma, não se assuste. O resultado em geral fica muito bom.

8# KOSTA WILLIAMS (@kosta_williams)

Assim como a lista começou com um alemão de Dusseldorf, vai fechar também: Kosta Williams. Seguido por quase 400 mil pessoas, o cara é a versatilidade em pessoa — e sabe a hora certa para adotar cada tipo de look. Seu estilo predileto, no entanto, é o streetwear.

O homem estiloso sabe a importância de cuidar bem da sua pele e corpo. Por isso a Dr. Jones oferece produtos de alta tecnologia, com fórmulas multifuncionais e de fácil aplicação. Visite o novo site deles para saber mais.