fora do comum

Telecine lança cinelist inspirada na série de livros “Fora do Comum”

Para quem quer sair da mesmice do cinema atual e conhecer novas histórias, a série de livros “Fora do Comum”, do jornalista Gabriel Fabri, traz textos sobre alguns dos filmes mais originais, criativos e diferentes da história do cinema. Inspirado nos dois volumes do livro, o Telecine preparou uma cinelist oficial, destacando obras de cineastas como David Cronenberg, David Lynch, Luis Buñuel e Lars von Trier. A cinelist pode ser acessada no streaming do Telecine ou diretamente clicando aqui.

fora do comum
Lista no Telecine com os filmes selecionados

Fora do Comum – Os Melhores Filmes Estranhos e Fora do Comum – Vol. II: Filmes Ainda Mais Estranhos pretendem servir não só de guia, mas também instigar reflexões sobre esses filmes que, certamente, dividem opiniões por conta de suas estranhezas ou ousadias – são filmes, afinal, que pensam fora da caixa”, como diz a expressão em inglês que indica criatividade. O livro tem venda exclusiva pela Amazon, no formato Ebook Kindle, e já está disponível para ler pelo celular, computador, tablet ou dispositivos Kindle.

A cinelist traz ao todo 20 filmes, do total de 83 filmes destacados nos dois volumes. Entre os destaques estão filmes que o público só encontra no Telecine, como O Fantasma da Liberdade, de Luis Buñuel, e Dente Canino, de Yorgos Lanthimos, além de lançamentos como Os Mortos Não Morrem, de Jim Jarmusch, e O Farol, de Robert Eggers.

ONDE ENCONTRAR OS LIVROS:

Fora do Comum – Vol. II: Filmes Ainda Mais Estranhos (123 páginas)

Amazon Kindle (aceito em leitores Kindle ou em celulares, tablets e computadores com o aplicativo gratuito Kindle)

Preço Original: R$19,90

Link para o livro: https://amzn.to/37zD0CB