The Weeknd

The Weeknd vai se apresentar no intervalo do Super Bowl 2021

Desde 1967, o Super Bowl é a partida que define o campeão da NFL, a principal liga de futebol americano. Uma curiosidade? Trata-se do evento esportivo de maior audiência dos EUA. Neste ano, o responsável pelo show do intervalo será o cantor The Weeknd, que investirá do seu bolso mais de 7 milhões de dólares na produção. Tudo isso para que a apresentação seja feita da forma que ele sempre sonhou.

O show de intervalo — ou halftime show — se tornou um dos destaques do Super Bowl com o passar dos anos, recebendo sempre grandes artistas. Antes de Shakira e Jennifer Lopez no ano passado, a banda Maroon 5 foi responsável pela apresentação de 2019. Já em 2018, o show de Justin Timberlake foi assistido por 103 milhões de telespectadores, sendo este o maior público de qualquer evento televisivo da história dos EUA.

QUANDO SERÁ O SUPER BOWL 2021?

Neste ano, a partida irá acontecer no dia 7 de fevereiro — e The Weeknd promete uma apresentação memorável no Raymond James Stadium, na Flórida. O título de campeão da temporada será decidido entre Kansas City Chiefs e Tampa Bay Buccaneers.

Em entrevista à revista Billboard, o astro canadense informou que ele e sua equipe já investiram pesado no evento, para que seja uma apresentação cinematográfica. “Todos nós crescemos assistindo aos maiores artistas do mundo tocando no Super Bowl”, declarou The Weeknd. “É um sonho. Me sinto comovido, honrado e extasiado por estar no centro do palco este ano.”

A partida será transmitida no Brasil pela ESPN no dia 7 de fevereiro, às 20h30. Quem não é assinante da ESPN pode assistir via streaming pelo NFL Gamepass, pagando um valor de R$ 5 pelo acesso.