Veja o trailer de “Rogue One: a Star Wars Story” e perca a paz até dezembro

Thiago Sievers
Thiago Sievers Head de Vídeos

Estava tudo bem. Depois de ter passado um 2015 inquieto esperando a estreia do episódio VII de Star Wars, O Despertar da Força, e de ter assistido ao filme, estava tudo bem. Mas agora não está mais. Até dezembro nada mais estará bem.

Isso porque foi lançado nessa quinta-feira o trailer oficial de Rogue One: a Star Wars Story, o próximo filme da franquia. E depois de ver o pequeno vídeo não conseguiremos conter a espera ansiosa até o fim do ano.

Nossa vida, a partir de agora, será tomada por flashs repentinos das cenas do trailer a qualquer instante dos nossos dias, e com frequência nos pegarmos fantasiando teorias sobre a franquia em momentos inoportunos.

Os trailers têm esse poder de acordar a força em nós.

O Elenco é formado por grandes nomes, como Felicity Jones, Mads Mikkelsen, Forest Whitaker e Diego Luna.

O filme é um spin-off de Star Wars e se passa em algum momento entre o episódio III, A Vingança dos Sith, e o episódio IV, Uma Nova Esperança. Contará a história de um grupo de rebeldes tentando descobrir o que é exatamente uma arma misteriosa que está sendo criada (a Estrela da Morte) e como destruí-la.

O nome Rogue One faz referência ao cargo de líder do Rogue Squadron (ou Esquadrão Desordeiro), um esquadrão de pilotos de elite da Aliança Rebelde. Luke Skywalker, por exemplo, foi um Rogue One. E o filme mostrará Jyn Erso sendo recrutada para exercer essa função, já que ela é “imprudente, agressiva e indisciplinada”.

Agora é esperar, senhores, porque não nos resta outra alternativa.