Bleu de Chanel: 6 coisas que você precisa saber antes de comprar

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O Bleu de Chanel é um perfume que ditou a tendência atual de fragrâncias azuladas. Eis 6 coisas que você precisa saber sobre ele.

UM ÍCONE DAS FRAGRÂNCIAS AZUIS

SUA CRIAÇÃO

1#

O Bleu de Chanel EDT (Eau de Toilette) foi criado em 2010 por Jacques Polge. Ele é responsável diretamente por criar a tendência do mercado atual de perfumes masculinos azuis.

Famíilia de Perfume

2#

Ele é Amadeirado Aromático, mas que também conta com especiarias, nuances cítricas e especiadas, além do toque incensado, que não é associado diretamente com nenhuma família olfativa.

Principais Acordes

3#

Ele é cítrico amargo, com toranja e limão siciliano, um leve toque herbácio de hortelã e um pouco canforado com a pimenta rosa. É possível sentir também o cítrico terroso e ardido do gengibre.

Projeção

4#

A projeção não é a principal características do Bleu. Ele tem boa performance nos primeiros 30 minutos, com suavidade nas demais. É um perfume rente à pele depois de duas horas aplicado.

Fixação e Longevidade

5#

O Bleu de Chanel fixa em torno de 6 horas de forma suave, variando de acordo com o clima. Dias mais quentes diminuem o tempo de fixação, enquanto dias mais frios, prolongam.

Ocasião de Uso

6#

É um dos melhores perfumes para encontros românticos, e ainda conta com versatilidade para usar em ocasiões sociais refinadas, sport chic ou escritórios.