Liam Neeson e Pamela Anderson criam momentos impagáveis, capazes de fazer a pessoa mais sisuda do planeta rir!
Depois de muitos anos, finalmente uma das sagas cômicas mais amadas do cinema está de volta: Corra Que a Polícia Vem Aí! O reboot apresenta Frank Drebin Jr. (Liam Neeson), seguindo os passos de seu pai no esquadrão de elite da polícia de Los Angeles. Ao lado de seu parceiro Ed Hocken Jr. (Paul Walter Hauser), ele se vê envolvido numa trama cheia de confusões: um assalto a banco, um corpo misterioso, um bilionário dos carros elétricos e planos catastróficos que ameaçam toda a cidade. E como se não bastasse, no meio desse caos, Drebin Jr. espalha destruição e trapalhadas na tentativa de salvar o dia.
Já conferimos o novo Corra Que a Polícia Vem Aí! e listamos 5 motivos (sem spoilers) que prova, da melhor maneira possível, que a comédia escrachada (ou pastelão) é um dos melhores gêneros cinematográficos que existem!
Neeson, conhecido por papéis dramáticos ou de ação, entrega uma performance impecável ao incorporar um policial atrapalhado com a mesma seriedade ameaçadora que o tornou conhecido — uma combinação que funciona absurdamente bem. E o melhor de tudo, é que esse contraste transforma o personagem em uma figura extremamente hilária, capaz de arrancar boas risadas só de estar em cena. Portanto, se havia dúvidas sobre o potencial cômico de Neeson, em Corra Que a Polícia Vem Aí! ele prova que nasceu para isso.
Como já era de se esperar, o novo Corra Que a Polícia Vem Aí! mantém o ritmo frenético das versões originais, com piadas visuais, trocadilhos infames e sátiras a clichês de filmes de ação. Algumas piadas podem não ser tão afiadas, mas a quantidade e a variedade fazem valer a pena — o humor escrachado rende gargalhadas sinceras, daquelas que fazem a barriga doer. E cá entre nós, o filme não tem pretensão além de fazer rir, e cumpre isso com louvor!
Além de Neeson, o restante do elenco brilha com um entrosamento sublime – raro de se ver em Hollywood atualmente – especialmente em cenas com Pamela Anderson. A atriz assume o papel que mescla femme fatale e alívio cômico, resultando em um dos melhores momentos de sua carreira. A dupla Neeson e Anderson cria momentos impagáveis, capazes de fazer a pessoa mais sisuda do planeta rir. A junção dos dois na comédia é algo que o cinema atual não sabia que precisava existir, mas agora dificilmente viverá sem! E além disso, Danny Huston e Paul Walter Hauser completam o time de Corra Que a Polícia Vem Aí! da melhor maneira possível: com papéis caricatos que encaixam perfeitamente no tom do filme.
O novo Corra Que a Polícia Vem Aí! honra o tom nonsense dos clássicos, mas atualiza as piadas com referências à tecnologia, bilionários e instituições modernas. Além disso, a direção brilhante de Akiva Schaffer entende que o filme precisa respeitar e honrar o legado deixado por Leslie Nielsen nos anos 80, mas não deve se privar de renovar o humor da franquia. O resultado é um filme digno do besteirol, mostrando que é possível trazer o espírito da franquia para os dias de hoje com inteligência – e um toque de irreverência.
Corra Que a Polícia Vem Aí! está repleto de referências ao cinema atual e a cultura pop. E o mais legal, é que as participações especiais surgem de forma eficaz, surpreendentes, divertidas e até em homenagens. Mas é preciso ficar atento, pois algumas são tão rápidas, que se piscar, você perde! Cada uma delas contribuem para deixar o humor da produção mais afiado, sem precisar explicar quem são ou o que estão fazendo, mas sim com um único intuito: surpreender de forma hilária. E isso, elas conseguem!
OBS: Corra Que a Polícia Vem Aí! já está em exibição nos cinemas, e conta com UMA cena pós-créditos.
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais