O que as mulheres acham sexy em um homem? Esta é uma pergunta que os solteiros se fazem toda semana, antes de escolher a roupa da balada. E os comprometidos também, afinal o desleixo é um caminho certo para perder a namorada.

Então o nosso editor Felipe Lex, que foi cobrir o Renner Preview, aproveitou que o evento estava cheio de garotas bonitas — e conversou com elas para esclarecer este mistério. Confira no vídeo acima ou na transcrição abaixo o que elas disseram:

Silva Mascarello:

Barba. Tem que ser meio sujinho, assim, de forma geral. Mas um sujinho limpo, né, não de verdade! Rs. Acho que ser mais básico, mas com alguma coisa assim que tu olha e diz: “Isso é diferente.” Tipo uma camiseta com uma estampa de ícone. Mais largado, assim.

Titi Muller:

Olha, o fato do cara não ser babaca já é bem sexy, porque tá bem difícil o mercado hoje em dia. Não tá fácil para ninguém… Rs! Bom humor é muito sexy. Inteligente, engraçado e hétero é um combo que ainda não vi.

Bruna Rigobello:

Acho que sexy é um conjunto de coisas. Uma atitude legal, com um look legal. Adotar a moda slim fit também ajuda.

Natália Duarte:

Concordo com ela, eu ia falar justamente da atitude. É muita segurança você conseguir ousar e mostrar quem você é.

Monna Ricota:

Ser um homem ousado, como o francês já é há bastante tempo. Então ele usa um tipo de calça com cano curto, com sapato, aparecendo a pele, sem meia, com estilo. Eu gosta de um homem básico, mas estiloso. Uma jaqueta de couro, uma camiseta mal cortada, meio rasgada. Isso é legal. O homem pode personalizar sua roupa. Um largado fajuto.

Milene Guidote:

É uma atitude, não é só como ele se veste. É um conjunto. Eu acho sexy um homem básico, sem muita informação. Tipo macho. Camiseta branca, coturno e calça justinha, mas não muito.

Rubia Colber:

O estilo de roupa que deixa o bumbum redondinho… Rs!