9 programas românticos para fazer com sua namorada

É normal que, com o tempo, o relacionamento acabe caindo na rotina. Por isso é necessário que haja momentos especiais para movimentar a relação. Caso contrário, ficamos naquela monotonia que ninguém aguenta.

Os programas românticos dão essa reacendida no relacionamento — e ainda proporcionam situações que ficam registradas para sempre na memória do casal. Confira 9 ideias para você curtir com sua parceira da próxima vez que quiser fazer algo diferente:

1# PASSEIO DE BALÃO

Um passeio de balão é a maneira mais romântica de voar. Com o ritmo cadenciado da flutuação, você e sua parceira poderão aproveitar a vista com tranquilidade enquanto sentem o vento no rosto.

shutterstock_169676768

2# SAIR PARA DANÇAR

Dançar com a parceira é uma ótima opção para aquecer a noite. Os corpos se encostando e a sincronia dos passos servem como uma boa preliminar. De preferência, escolha um lugar com ritmo que proporcione uma dança bem coladinha — pode ser forró, samba rock, salsa, qualquer coisa! E se vocês têm dificuldade com os passos, que tal se inscreverem numa aula juntos?

91

3# PIQUENIQUE

Muitas vezes a alegria está na simplicidade. Preparar uma cesta com lanches e ir para um parque fazer um piquenique pode ser muito mais divertido do que a princípio parece.

Captura de Tela 2016-01-20 às 15.44.07

4# VISITAR UMA VINÍCOLA

Apaixonados por vinho? Então vocês podem sair para tomar uma boa garrafa de vinho – ou ir além e visitar uma vinícola. Leve sua parceira para conhecer como é o processo de produção e aproveite para experimentar diversos rótulos.

couple-in-vineyard

5# PASSEIO DE BARCO (OU PEDALINHO)

Se você não é lá tanto de voar, há a opção de aproveitar a companhia da parceira na água. E não necessariamente entrando nela, mas fazendo um passeio de barco. Vocês também podem aproveitar um passeio de caiaque, barco a remo ou mesmo pedalinho. Que tal?

article-2357797-1AB33E52000005DC-481_964x465

6# ACAMPAR A DOIS

A experiência de dormir numa barraca com a parceira é incrível. Para quem gosta de natureza e aventura, acampar é altamente recomendável — de preferência num camping, porque é mais seguro. Escolha um lugar romântico, com um visual bonito, separe uma playlist especial e aproveite toda intimidade que esse tipo de passeio oferece.

shutterstock_155077622

7# BATE E VOLTA DE CARRO

Pegue um dia do final de semana e parta cedo para a estrada com ela. Fazer um bate e volta a dois é incrível. Escolha uma praia por perto ou então uma cachoeira e vá curtir.

1

8# COZINHAR JUNTOS

Aproveite uma noite bem tranquila para se reunir com sua companheira na cozinha e fazer um jantar especial. Faça desse instante um momento único. Escolha uma música sensual, providencie a iluminação e cozinhe com ela.

Captura de Tela 2016-01-20 às 15.43.57

9# NOITE DE MASSAGEM EM CASA

Se soubéssemos dos poderes da massagem, não a negligenciaríamos. Façam, você e sua parceira, uma pesquisa básica para descobrirem algumas técnicas de massagens mais ousadas que possam aplicar em casa. Depois disso, experimente. Prepare o ambiente com luz amena, óleos específicos, música chill out e troquem massagens um no outro desfrutando todo prazer que os toques proporcionam. A noite será incrível.

shutterstock_69639466

VÍDEOS EM DESTAQUE: