Ah, o eterno dilema dos homens em relação ao comprimento da bermuda 🤔 Já fizemos um texto aqui no El Hombre para falar disso. Vale a pena ler! Mas aproveitando que o verão está com tudo no Brasil, hoje vamos nos aprofundar no tema, com foco na bermuda de praia. 🏝

Qual é a altura ideal dela? Se nas ocasiões urbanas um ou dedos acima do joelho é o recomendado, em ambientes praianos você pode usar essa mesma métrica ou até mesmo ir além dela. O mais importante é não cobrir o joelho ou ultrapassá-lo em hipótese alguma. 🚫 Isso vai acabar com o equilíbrio do seu visual, deixando suas pernas super curtas.

E qual é o limite superior? 🧢📏 Não existe uma regra exata, mas você pode fazer o seguinte paralelo. Se a bermuda for do tamanho de uma cueca boxer, talvez esteja pequena demais. Aí é melhor usar uma sunga. Mas se for como uma samba-canção, está liberada.

O shorts curto, além de trazer mais harmonia ao corpo, tem o benefício de bronzear as coxas. ☀️ Porque fica meio estranho aquela marcação de sol bem no meio das coxas, né? 📷 Fique agora com algumas fotos para se inspirar:

GALERIA DE INSPIRAÇÃO: BERMUDA DE PRAIA

bermuda de praiabermuda de praiabermuda de praiabermuda de praiabermuda de praiabermuda de praia  bermuda de praia bermuda de praia bermuda de praiabermuda de praiabermuda de praia

VÍDEO EM DESTAQUE