Caito Maia

Caito Maia, da Chilli Beans: “Empreender é raça”

Caito Maia, que é fundador da Chilli Beans e apresentador do programa “Shark Tank”, publicou em seu Instagram um texto sobre empreendedorismo, falando sobre a importância da persistência e da raça para fazer um negócio prosperar. Eis a reflexão dele:

“Meus lindos, para o seu negócio escalar não é fácil. Contar com a sorte nem pode entrar no planejamento, porque a gente tá falando de REALIDADE. Só alcança o topo quem lutou muito pra chegar até lá!!! É preciso RAÇA, CORAGEM, LUTA e muuuiiitooo trabalho duro!

Sabe quando a gente escuta aquele veia que salta alto pedindo mais e mais??? É nela que você deve investir e botar pra fora toda essa força de vontade pro seu sonho chegar cada vez mais perto!

E galera, não pensem que vencer é chegar em uma linha reta, botar pra quebrar que o merecimento vai chegar. Nesse trajeto tem muita pedrada que só a SUA PERSISTÊNCIA vai ultrapassar. Isso vale pro que eu falei mais cedo aqui pra vocês: É difícil, mas a hora que acontece, você vai querer mais!!!

Sente essa energia e canaliza no seu trabalho. Continue com a cabeça pra cima, pensando positivo e sem deixar o sangue esfriar!!!

Quem conhece a minha história sabe que a minha pimenta Chilli cresceu e continua crescendo assim. Na garra, time unido e muito gás!!!

O pé pode escorregar, seu objetivo pode não sair como você pensou, mas foca que os melhores empreendedores conquistaram os maiores negócios exatamente assim!!!

Bora pra cima meus queridos, empreender é RAÇA!!!!!!!!!”

SUGESTÃO DE LEITURAS

Abaixo, algumas matérias do El Hombre relacionadas ao assunto que você pode gostar também: