Mais uma aventura do El Hombre num jogo de escape, senhores!

Desta vez, enfrentamos a sala “A Casa da Moeda” no Escape Time, inspirada no universo da série “La Casa de Papel”.

O enredo dela é o seguinte:

Uma quadrilha de assaltantes foi pega em uma tentativa de roubo na Casa da Moeda décadas atrás — e você foi confundido com esses assaltantes.

Durante o interrogatório, os assaltantes apontaram o Walfrido Dias como o mandante e líder do grupo, além de organizador do assalto.

Por conta disso, todos os integrantes da quadrilha pegaram penas mínimas e logo foram soltos da prisão, exceto o Walfrido que ficou preso durante 20 anos.

Nesses 20 anos, Walfrido planejou a cada dia que esteve preso a sua vingança contra cada um que o traiu durante os interrogatórios policiais, além de planejar novamente o roubo que deu errado, porém desta vez nos mínimos detalhes.

O time do El Hombre estava com desfalques importantes: Sievers, Lex e Mad.

Mas conseguimos ótimos reforços lá na hora: Augusto, Camila e Filipa — que por coincidência também trabalham com comunicação, são da Ketchum, uma das principais RPs do Brasil.

Agora olha só que sorte a nossa: eles três são experts em escape, dá para acreditar? Inclusive estão no ranking do Escape Time!

Sendo assim, o time El Hombre + Ketchum fez bonito na sala — e saímos tranquilamente com 8 minutos de sobra no relógio!

(Um belo avanço desde que saímos faltando 30 segundos na sala da Bruxa de Blair, hein? Rs.)

Além do jogo, estava rolando também uma festa de confraternização lá no Escape Time. Pelo o que entendemos, é uma celebração semestral em que são convidados os melhores jogadores da casa, o que obviamente não é o nosso caso, entramos totalmente penetras! Rsrs.

Quem sabe um dia? o/

GALERIA DE FOTOS

Troféu de fanfarronice

“Pô, faz cara de mal também, Cris”

“My name is Bond Escape”

Penetras na festa dos campeões do Escape Time