5 lições de estilo com Christian Grey, de 50 Tons de Cinza

Christian Grey, o protagonista de 50 Tons de Cinza, virou uma espécie de príncipe encantado do século 21. Uma de suas características mais marcantes é o estilo. Grey está sempre muito bem-vestido, com o grooming impecável. Por mais que a qualidade do filme seja altamente controversa — ok, sejamos honestos, é muito ruim — podemos aprender várias lições de moda com ele.

1# A CAMISA BRANCA É INFALÍVEL

Christian Grey

Quando você não sabe o que usar, a melhor opção é apostar no clássico — e nenhuma peça supera a camisa branca nesse quesito. Ela se encaixa perfeitamente em looks sociais ou descontraídos, basta harmonizar com o resto da roupa.

2# MANDE AJUSTAR SUAS PEÇAS

Christian Grey

Ao acertar na escolha das peças, você já percorreu 50% do caminho para ficar estiloso. Os outros 50% dizem respeito ao caimento da roupa. Mande seus costumes, blazers, camisas e calças para ajustar num alfaiate ou costureira de confiança. Isso faz toda a diferença no resultado final.

3# INSPIRE CONFIANÇA DE COSTUME

Christian Grey

Quando você quer passar uma imagem de seriedade, não há nada melhor do que o bom e velho costume. No dia-a-dia da empresa, Christian Grey está sempre vestido socialmente, para construir uma imagem pessoal de sucesso.

4# FAÇA UM CORTE DE CABELO MODERNO

Christian Grey

Uma das primeiras coisas que as pessoas reparam ao ver você é o corte de cabelo, então lembre-se de caprichar nele. Grey é adepto do new pompadour, uma espécie de topete moderno com as laterais baixas e o topo mais texturizado. Se você quiser outras ideias, temos aqui no El Hombre um texto com 10 cortes de cabelo masculino em alta para 2019.

5# MANTENHA-SE EM FORMA

Christian Grey

E então chegamos ao ponto final: o físico. Pois é, senhores. Quando você está em forma, o caimento das peças é muito melhor no corpo. Christian Grey é um cara trincado e, apesar de ser difícil chegar no mesmo nível, você pode pelo menos se esforçar para eliminar a barriga. Já ajuda bastante.

VÍDEO EM DESTAQUE