HBO Max

Depois de muita espera, HBO Max chega ao Brasil em junho

A plataforma de streaming HBO Max revelou que sua estreia no Brasil será em junho. O anúncio foi feito hoje pela empresa, através das redes sociais da HBO Brasil.

No lançamento, tanto os assinantes diretos da HBO GO, como aqueles que pagam o serviço por meio dos parceiros participantes, terão acesso à HBO Max. O atual serviço da HBO GO na América Latina e no Caribe será descontinuado.

A HBO Max reunirá conteúdo das emissoras HBO, TNT, TBS e Turner Classic Movies (TCM). Dos canais de animação teremos Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll. Em relação aos filmes, a plataforma promete todo o line-up da Warner Bros, incluindo New Line, Looney Tunes, CNN e DC.

Para atrair assinantes, diversas produções originais do HBO Max foram anunciadas nos últimos meses, como uma série da Liga da Justiça Sombria; um derivado de O Iluminado; o reencontro do elenco principal de Friends; e vários outros títulos.

CINEMA VS. STREAMING

Devido à pandemia, as estreias de filmes nos cinemas têm sofrido diversas alterações. Com isso, em dezembro do ano passado a Warner Bros surpreendeu o mundo ao anunciar que todos seus filmes programados para 2021 seriam lançados simultaneamente no streaming da HBO Max e nos cinemas.

Essa prática já acontece nos EUA, que já teve algumas estreias, como Convenção das Bruxas e o próximo Tom & Jerry: O Filme. Já aqui no Brasil, ainda não se sabe se tal medida será praticada.

O preço da assinatura ainda não foi revelado e nem o dia exato de estreia, sendo que a previsão é que aconteça no final de junho. Veja o vídeo divulgado:

 

LEITURAS COMPLEMENTARES

Matérias do El Hombre relacionadas ao assunto que você pode gostar também: