A Nissin Foods do Brasil volta ao The Town para a sua 2ª edição, entre os dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos. E, desta vez, promete ser o ponto de encontro para quem busca praticidade, sabor e preço acessível sem sair do clima do festival. Fique por dentro de todos os detalhes!
O cardápio inclui 13 sabores de Cup Noodles, vendidos por R$ 12, e quatro opções de Nissin Yakissoba U.F.O., por R$ 15, distribuídos em três pontos estratégicos: próximos da loja de Produtos Oficiais de Bandas, do palco São Paulo Square e do brinquedo Megadrop. Para quem não quer perder nenhum detalhe do festival, dez duplas de vendedores ambulantes circularão pelo público, garantindo uma refeição rápida, prática e econômica mesmo no meio da multidão.
Além da praticidade e preço justo, a experiência também promete diversão: o mascote Cupman – um copo gigante cheio de personalidade – vai circular pelo evento rendendo fotos, vídeos e interações que devem bombar nas redes sociais. Para ampliar a conversa, a NISSIN lançou ainda uma campanha digital exclusiva em parceria com a banda Massacration, com conteúdo que já está no ar no Facebook, Instagram, TikTok e YouTube.
Com essa presença, a NISSIN reforça seu compromisso de estar cada vez mais próxima dos seus consumidores – oferecendo não apenas produtos, mas experiências que se conectam com a energia e essência de um grande festival.
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais