Saúde sexual

Estudo revela as 10 posições sexuais mais populares

Compartilhe

Sexo é como pizza, Netflix e dormir: só muito é o suficiente. Por isso estamos falando sempre do assunto aqui no El Hombre para ajudar vocês, queridos leitores, a ter uma vida sexual ainda melhor.

A nossa pauta de hoje? Posições sexuais. Já fizemos aqui no site uma lista das posições que as mulheres mais gostam (segundo um levantamento da “Skyn”) e as preferidas dos homens (de acordo com uma enquete da “Esquire”).

Mas nunca é demais explorar o tema. Um site britânico chamado “DrEd”, especializado em saúde sexual, fez uma pesquisa com 2 mil pessoas na Europa e EUA para descobrir quais eram as 10 posições sexuais mais populares. O resultado foi esse:

1# DE QUATRO (35,1%)

2# PAPAI-E-MAMÃE (22,5%)

3# ELA EM CIMA (19,4%)

4# SEGURANDO A PERNA PARA CIMA (4,3%)

5# MEIA-NOVE (4,3%)

6# DE LADINHO (4,1%)

7# COWGIRL INVERTIDA (3,9%

8# ORAL (3,2%)

9# ANAL (2,1%)

10# NA MESA (1,2%)

O Top 3 bate com os outros rankings que já demos aqui no site: De Quatro, Papai-e-Mamãe e Ela em Cima. Só que as colocações ficaram diferentes. A grande novidade ficou por conta do Segurando a Perna Para Cima, que não tinha sido citado nas outras pesquisas.

Ou seja, mais uma posição para acrescentar ao seu repertório.

Deve-se notar que isso não é ciência exata, ok? O estudo do “DrEd” revelou quais foram as posições mais votadas em cada país participante. No Polônia, por exemplo, o De Ladinho ficou em primeiro e na Itália ganhou Ela em Cima.

O negócio, portanto, é explorar todas essas possibilidades e prestar atenção a qual posição sua parceira gosta mais. Se o sexo for bom e tiver Netlix com pizza depois, rapaz, pode ter certeza de que ela vai voltar para mais. Todo dia, se for possível.

Ilustrações retiradas do Bad Girls Bible

Redação El Hombre

Fundado em 2012, o El Hombre é um portal de lifestyle com mais de 7000 artigos sobre moda masculina, cultura e entretenimento.

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.

Saiba Mais