Hard Rock brasil

Hard Rock planeja abrir 6 hotéis no Brasil

A Hard Rock é uma das marcas de lifestyle mais conhecidas no mundo — com vários hotéis, resorts, restaurantes, cafés e cassinos espalhados pelo planeta. E nos próximos anos, o setor hoteleiro do grupo pretende chegar com tudo no Brasil.

Segundo uma matéria publicada hoje pela revista de negócios “Exame”, a Hard Rock quer inaugurar 6 hotéis por aqui nos próximos anos. Dois projetos já estão avançados:

➤ Hard Rock Hotel Fortaleza, na praia de Lagoinha (Ceará), que deve ficar pronto ainda em 2021.

➤ Hard Rock Ilha do Sol, em Sertaneja, numa região de represas ao norte de Londrina (Paraná) e perto da divisa com o estado de São Paulo. A previsão de sua entrega é para 2022.

Além destas unidades, o grupo pretende abrir hotéis em São Paulo (SP), na Avenida Paulista; em Foz do Iguaçu (Paraná); em Natal (Rio Grande do Norte) e no Recife (Pernambuco).

HARD ROCK CAFÉ

Hard Rock brasil

Quando o assunto é gastronomia, porém, a Hard Rock já está bem estabelecida no país, com 4 unidades do tradicional Hard Rock Café espalhadas pelo país. Elas ficam em Gramado (Rio Grande do Sul), Curitiba (Paraná), Ribeirão Preto (interior de São Paulo) e Fortaleza.

Segundo a revista “Viagem e Turismo”, uma 5ª unidade será inaugurada em São Paulo, ainda em 2021, na Avenida Cidade Jardim, onde antigamente funcionava o TGI Fridays.