Homem mais bonito, inteligente ou rico do mundo: o que é melhor?

Uma coisa é certa no universo hétero masculino: vivemos atrás de mulheres. É claro que precisamos estudar, trabalhar, jogar o futebol semanal – mas no fundo elas sempre estão em nossas programações. Seja lá o que estejamos fazendo, elas estão junto. Nem que seja no íntimo de nosso inconsciente.

Então a pergunta que sempre nos fazemos é: o que elas querem? O que precisamos fazer para nos tornar mais atraentes às moças?

Já publicamos diversas matérias sobre o assunto no site (a mais recente aqui) e elas sempre geram boas discussões.

Polêmicas discussões, na verdade.

Alguns defendem a beleza física como o fator mais importante na hora de atrair mulheres, outros a inteligência e muitos o dinheiro.

Mas além do lado amoroso, esses 3 atributos são determinantes em outros dois importantes aspectos da vida: profissional e social.

Um cara inteligente se destaca na turma, mesmo que não seja exemplo de beleza ou que não esteja com o bolso recheado de dinheiro. Da mesma forma, alguém extremamente belo, ainda que os outros dois atributos não sejam contemplados em sua pessoa, algum destaque vai chamar. E nem precisamos dizer que, falando sem rodeios, um cara feio e burro estará bem acompanhado se sua conta bancária for bem trabalhada.

Agora, se você tivesse a opção de escolher apenas um desses 3 atributos, qual seria sua escolha? Consideremos que os outros dois atributos permaneceriam em condições medianas. Ou seja, se optar por ser muito belo, sua condição intelectual e financeira ficaria na média. Nada mais do que isso. Sem destaques.

Dura a escolha, hombre? Se sim, já avisa aí que colocamos coragem na lista também…

[poll id=”86″]