Marvel Studios

Marvel Studios anuncia série que mostra os bastidores de suas produções

Para a alegria dos fãs, a Marvel Studios anunciou uma nova série documental para o Disney+. O projeto se chama Assembled e vai explorar os bastidores dos filmes e seriados do MCU. O primeiro episódio está previsto para ir ao ar no dia 12 de março, mostrando como foi a produção por trás das câmeras de WandaVision. Confira o logo:

Marvel Studios
Logo apresenta o primeiro capítulo que mostrará o processo de produção e filmagens por trás da série WandaVision

A série pretende contar como funciona o processo de produção de seus conteúdos. O anúncio, que foi feito pelas redes sociais oficiais da Marvel Studios não mostrou muitos detalhes. A novidade é praticamente um convite para os espectadores se juntarem ao elenco e equipe criativa para entender melhor como funciona um processo criativo, seja de filme ou seriado.

No primeiro capítulo, que será de WandaVision, iremos conhecer os motivos por trás das homenagens aos sitcoms clássicos e todos os métodos de gravação utilizados para criar a trajetória de Wanda e Visão.

Até o momento, nem a Marvel Studios e nem o Disney+ divulgaram detalhes sobre quais serão as próximas produções abordadas pela série. Além disso, fica a dúvida se será um episódio novo por semana no streaming, ou não.

LEITURAS COMPLEMENTARES

Matérias do El Hombre relacionadas ao assunto que você pode gostar também: