Monster Hunter

Monster Hunter chega nas plataformas digitais para aluguel e compra

Senhores, uma explosão de ação do início ao fim está garantida com Monster Hunter! O longa é baseado no fenômeno global da série homônima de jogos. A boa noticia é que ele já está disponível para aluguel e compra nas operadoras de TV e lojas digitais. Confira:

  • Plataformas digitais de aluguel e compra: Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Films &TV (Xbox) e PlayStation Store
  • Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: Looke, NOW, SKY e Vivo Play

No modo aluguel, após dar o primeiro “play”, o filme digital fica disponível durante 48 horas. Já na opção de compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre para o consumidor.

Confira o trailer de Monster Hunter:

SINOPSE DE MONSTER HUNTER

Baseado na série best-seller de jogos da Capcom, chamado Monster Hunter. Por trás de nosso mundo, há outro: um lugar de monstros perigosos e poderosos que dominam seu território com ferocidade mortal. Após a tenente Artemis e seus leais soldados serem transportados de nosso mundo para o novo mundo, a tenente inabalável recebe um choque de realidade. Em sua desesperada batalha pela sobrevivência contra enormes inimigos com poderes incríveis e ataques incontroláveis, Artemis se unirá a um homem misterioso que encontrou uma maneira de revidar.

O elenco conta com Milla Jovovich, Tony Jaa, Ron Perlman, Nanda Costa, entre outros. O filme tem direção, roteiro e produção de Paul W.S. Anderson (de Resident Evil).

LEITURAS COMPLEMENTARES

Matérias do El Hombre relacionadas ao assunto que você pode gostar também: