fbpx
sexta-feira, julho 19, 2024
InícioEntretenimentoEsportesMusk sugere trocar luta de MMA por debate com Mark Zuckerberg

Musk sugere trocar luta de MMA por debate com Mark Zuckerberg

Elon Musk, o bilionário por trás da Tesla e SpaceX, parece estar reconsiderando sua decisão de entrar em uma luta da MMA com Mark Zuckerberg, CEO do Facebook.

De acordo com um artigo publicado pela “Business Insider”, Musk inicialmente propôs que sua luta com Zuckerberg fosse transmitida ao vivo em sua plataforma X/Twitter. No entanto, recentemente, ele mencionou a necessidade de examinar seu pescoço e parte superior das costas, insinuando a possibilidade de uma cirurgia antes de confirmar a luta.

A reviravolta veio quando Chris Anderson, curador do TED, sugeriu que, em vez de uma luta física, os dois bilionários deveriam ter um “debate em formato de combate” sobre “Como construir um futuro incrível”.

Musk pareceu concordar com a ideia, afirmando que um debate soava “como uma boa ideia também”. Ele acrescentou que considera o debate uma forma “nobre” de luta e expressou sua admiração por aqueles que lutaram por causas nobres no passado.

Curiosamente, a mãe de Musk, Maye Musk, já havia proposto algo semelhante em junho, sugerindo que os dois deveriam “lutar apenas com palavras”. Ela propôs um combate verbal, onde cada um faria três perguntas e as respostas mais engraçadas venceriam.

A reconsideração de Musk pode ter razões práticas. Zuckerberg tem treinado MMA e já ganhou medalhas no jiu-jitsu, o que torna as chances de Musk vencer no ringue bastante desafiadoras. O próprio Musk admitiu que, se a luta fosse curta, ele poderia até vencer, mas em uma luta mais longa, Zuckerberg levaria a melhor devido à sua resistência.

Fabiano D'Ambrosia
Fabiano D'Ambrosia
Nascido na Argentino e torcedor roxo do River Plate, virou corintiano após se mudar para o Brasil, em 2019. Adora viver em São Paulo, mas sente falta do boa e velha parrillada porteña.