Netflix

Netflix apresenta trailer do épico “O Céu da Meia-noite”

Como sempre, a Netflix faz tudo, né? Brincadeiras a parte, é notável como o serviço de streaming tem voltado os olhos para produções grandiosas. Sempre tentando atingir todos os públicos, já passou por dramas, comédias, suspenses e até animações. A bola da vez é um drama com toques de ficção científica. Ganhando o título de “O Céu da Meia-noite” por aqui, temos George Clooney atuando e como se não bastasse, é o diretor da obra. Tá podendo, hein?

Aperte os cintos – espaciais – e vamos conhecer um pouco mais sobre esta mega produção que estreia dia 23 de Dezembro de 2020, somente na Netflix!

Netflix
Cena do filme “O Céu da Meia-noite”

A HISTÓRIA DE “O CÉU DA MEIA-NOITE”

É uma história pós-apocalíptica, que conta a saga de Augustine (George Clooney), um cientista solitário no Ártico, que corre para impedir Sully (Felicity Jones) e seus colegas astronautas de voltarem para casa em meio a uma misteriosa catástrofe global. Clooney dirige a adaptação do aclamado romance de Lily Brooks-Dalton Good Morning, Midnight. O filme é co-estrelado por David Oyelowo, Kyle Chandler, Demián Bichir e Tiffany Boone. Além de George Clooney, temos no elenco Felicity Jones, David Oyelowo, Tiffany Boone, Demián Bichir, Kyle Chandler e Caoilinn Springall.

Assista ao emocionante trailer final: