Croc Choco combina flocos de milho crocantes com chocolate
A Nissin Foods do Brasil, reconhecida por sua liderança no mercado de macarrão instantâneo, anunciou sua entrada no segmento de chocolates no país com o lançamento do Croc Choco. O produto, já consolidado em países asiáticos, estará disponível nas prateleiras brasileiras a partir de junho.
Com o Croc Choco, a empresa busca diversificar seu portfólio no Brasil, aproveitando sua experiência em outras categorias de alimentos fora do país, como congelados, snacks e produtos lácteos.
Fora do Brasil, a Nissin possui um portfólio diversificado que inclui alimentos congelados, refrigerados, snacks, produtos lácteos e arroz instantâneo. A entrada no mercado brasileiro de chocolates representa uma nova categoria para a empresa no país, aproveitando sua expertise adquirida no Japão e na China.
O Croc Choco será lançado inicialmente nas regiões Sudeste, Sul e parte do Centro-Oeste, com previsão de chegada às prateleiras no início de junho. O produto estará disponível em dois sabores: chocolate ao leite e chocolate branco, ambos com flocos de milho crocantes e formato arredondado.
Para promover o Croc Choco, a Nissin realizará uma série de ações de marketing, incluindo investimentos em mídia digital, campanhas out of home, presença em eventos, parcerias com influenciadores e degustações nos pontos de venda. A empresa também promoveu uma coletiva de imprensa em São Paulo para apresentar o produto ao mercado.
Segundo Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil, “O Croc Choco é o nosso maior lançamento do ano e tem tudo para conquistar o paladar dos brasileiros com sua textura única e crocante” .
O Croc Choco será comercializado em embalagens de 44 gramas, com preço sugerido de R$ 9,99. A distribuição inicial abrangerá as regiões Sudeste, Sul e parte do Centro-Oeste, com possibilidade de expansão para outras áreas do país conforme a demanda.
A Nissin Foods do Brasil possui fábricas em Ibiúna (SP) e Glória do Goitá (PE), onde produz 54 produtos para o mercado interno e 12 para exportação. A empresa continua investindo em boas práticas para atender às necessidades dos consumidores e aprimorar continuamente seus produtos e serviços.
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais