fbpx
sexta-feira, julho 19, 2024
InícioEntretenimentoO que seu álbum favorito de Taylor Swift diz sobre você

O que seu álbum favorito de Taylor Swift diz sobre você

Taylor Swift transcendeu o status de estrela pop para se tornar um ícone cultural cuja música fala diretamente ao coração de milhões. Com uma discografia tão variada, cada álbum favorito revela não apenas preferências musicais, mas traços profundos da personalidade de seus fãs.

Vamos mergulhar nesse mundo e descobrir o que seu álbum favorito de Taylor Swift diz sobre você.

Taylor Swift

Taylor Swift

Se o primeiro álbum da cantora é o seu favorito, então eu tenho mais medo de você do que dos fãs de Reputation. Você é igualzinha à Taylor da roça: feroz, debochada e vingativa. Você valoriza suas raízes e não tem medo de enfrentar uma série de desafios de frente, mantendo a autenticidade e a coragem, características admiráveis que definem você – e esse álbum, que marcou o início da carreira da maior estrela dos tempos atuais. Claro que você seria perfeitamente capaz de atirar alguém na fogueira durante a festa junina, mas vamos focar no positivo.

Fearless

Taylor Swift

Se “Fearless” é seu álbum de escolha, você nunca foi popular. Pode ser porque você é bonita e suas colegas sentiam uma forte inveja disso. Pode ser simplesmente porque você era, e ainda é, uma pessoa chata. Nunca teremos certeza. Porém, uma coisa é certa: você é destemida e enfrenta a vida com uma bravura que inspira aqueles ao seu redor. Você acredita no amor verdadeiro e em contos de fadas, mesmo quando a realidade tenta provar o contrário.

Speak Now

Taylor Swift

Você é vibrante, autoconfiante e propensa a reclamar, mas pelo menos – às vezes – você admite que pode ser parte do problema. Ou todo o problema. Você não tem medo de expressar seus sentimentos. Se esse é seu álbum favorito, você não é do tipo que espera as coisas acontecerem; você as faz acontecer. A vida é para ser vivida intensamente, e você é a prova disso.

Red

Taylor

Se Red é seu álbum favorito, então você está no auge da sua juventude. E, como uma boa jovem, você é tudo ao mesmo tempo: feliz, livre, confusa, solitária. Você se sente atraída por caras mais velhos, mas parece que nunca dá certo. Não, é claro, que fosse dar com os da sua idade. Nem com os mais novos. Apesar disso, você é madura para a sua idade. Esse é um álbum que fala sobre encontrar beleza no caos, uma habilidade que você domina com graça e com elegância.

1989

Taylor Swift

Um pesadelo disfarçado de sonho, você é a definição de “fé nas malucas”. Seus relacionamentos nunca duram muito tempo, mas seus ex sempre acabam voltando para você mais cedo ou mais tarde. É claro que vocês terminam de novo duas ou três semanas depois, mas isso não vem ao caso, vem? Você nunca sai de estilo, mas o seu jeito autoconfiante e independente atrai muitos haters. Pelo menos você sabe como lidar com eles – e sabe que em geral o que os alimenta é nada mais do que a inveja que sentem de você.

Reputation

Taylor Swift

Sim, a Taylor da roça é bem mais assustadora do que você, mas ainda assim você tem tudo: beleza, postura, intensidade e uma longa história de luta contra as adversidades e os seus detratores. Sua reputação pode nem sempre ser a melhor, mas você é uma amante intensa e apaixonada e sabe ser vingativa e sair por cima quando se sente prejudicada. Você é capaz de enfrentar e abraçar orgulhosamente os aspectos mais sombrios de sua personalidade, e é algo que todos temos a aprender com você.

Lover

Você é feminina, delicada e ama rosa, mas você também possui um instinto de liderança particularmente forte, jamais aceitaria menos do que merece e é absolutamente bem-sucedida. A princípio, as pessoas podem te subestimar, mas não leva muito tempo para se darem conta do quanto você é única e forte. Você é um tipo alfa, mas com um toque de glitter.

Folklore

Você é introspectiva, intuitiva e definitivamente sempre sabe muito mais do que as pessoas imaginam. Você se veste de maneira única e original, com um toque vintage ou dark academia. Pode ter passado por vários problemas, mas nunca deixou de exibir sua empatia, autenticidade e valores únicos. Folklore é um mergulho na introspecção e complexidade emocional, duas coisas que você entende e valoriza.

Evermore

Taylor Swift

Você seria uma belíssima noiva, não fossem os seus transtornos mentais e os seus problemas irrelevantes. Mas, bem, pelo menos você é estilosa, artística e segura uma trança como ninguém.

Midnights

Taylor Swift

Como todos nós, você possui um lado marcadamente paranoico e autodestrutivo. Ou mais do que todos nós. A vida é emocionalmente abusiva, e de alguma maneira você sempre acaba descobrindo que o problema era você. Mas, apesar disso, você é deslumbrante, o centro das atenções, a melhor coisa nessa festa e – provavelmente – uma gateira. Talvez, durante o dia, você até seja confiante e alegre – mas, como toda Cinderela do mundo moderno, a sua depressão sempre trabalha no turno da noite.

Camila Nogueira Nardelli
Camila Nogueira Nardelli
Leitora ávida, aficcionada por chai latte e por gatos, a socióloga Camila escreve sobre desenvolvimento pessoal aqui no El Hombre.