Saiu o trailer de “Capitão América: Guerra Civil” e ele é glorioso

Pedro Nogueira
Pedro Nogueira Editor-Chefe

Lembro das aulas de educação física no colégio, quando o professor chamava os dois craques da turma e dizia: “Podem escolher o time”. Aí as velhas panelas logo se formavam — e começava o duelo para ver quem eram os caras do pedaço.

Essa é uma maneira de resolver as coisas, mas como os Vingadores da Marvel não estão muito familiarizados com o mundo do futebol, ele vão partir para o que sabem fazer melhor: trocar pancada.

Saiu hoje o primeiro trailer de “Capitão América: Guerra Civil”, que como o nome já diz, trará uma batalha gloriosa entre os Vingadores.

Capitão América de um lado, Tony Stark do outro. Quem será que leva essa? A verdade é que a resposta não faz muita diferença, porque o que realmente queremos ver são vários super-heróis descendo o sarrafo entre si.

Basicamente a disputa deles é a seguinte: o governo quer criar um órgão para fiscalizar os Vingadores em vez de deixá-los livres para agir por contra própria. O Homem de Ferro concorda, o Capitão América discorda. Então eles vão praticar a nobre arte do pugilato para decidir quem dá a palavra final.

Eis o trailer do filme, que tem estreia prevista para 28 de abril no Brasil: