fbpx

O trailer de “Vinyl”, a série de Scorsese e Mick Jagger, é rock na veia

Pedro Nogueira
Pedro Nogueira Editor-Chefe

Tem algumas coisas que, antes mesmo de você experimentar, sabe que não dá para ser ruim. Como, sei lá, Nutella com chantilly. Ou o suor de uma Angel da Victoria’s Secret.

E eu diria que a série “Vinyl” também se enquadra nessa maravilhosa categoria.

Vamos aos fotos: é produzida por Martin Scorsese. Isso já seria o suficiente, correto? Calma, tem mais. Sabe quem está produzindo ao lado dele? Mick Jagger. E o responsável pelo roteiro e direção? Terence Winter, o cara de “Sopranos” e “Boardwalk Empire”.

Sério, me diga se existe alguma chance de ser ruim?

Já temos a garanta de um roteiro, direção e trilha sonora de primeiríssima linha. E o enredo também é poderoso, cheio de sexo, drogas e rock and roll nos anos 70.

Trata-se da história Richie Finestra (interpretado por Bobby Cannavale, um ator que adoro), o presidente de uma gravadora decadente, em busca de uma música que “arrepia os pelos do pescoço, dá vontade de dançar e sair por aí quebrando tudo”.

Quem também esté presente na série é James Jagger, filho de Mick, fazendo um jovem cantor de uma nova banda que lembra muito — advinha só? — os Rolling Stones no início da carreira.

Um último bônus? A presença da linda Olivia Wilde, para garantir muita sensualidade a essa trama toda. Fique agora com o trailer, que saiu esta semana. A estreia de “Vinyl” está marcada para janeiro de 2016 na HBO: