Seleção Fashion: os 11 jogadores mais estilosos da Copa

Aqui em nosso especial da Copa, já falamos sobre os craques que têm os cabelos mais estilosos e as tatuagens mais bonitas. Hoje é dia de falar de roupa. Fizemos uma seleção fashion com os 11 jogadores presentes na Rússia 2018 que se vestem melhor.

1# SERGIO RAMOS (ESPANHA)

O xerifão espanhol Sergio Ramos é craque, também, com a roupa. Ele adora visuais high-low, nos quais você mistura peças elegantes (tipo blazer) com outras mais descoladas (como um óculos redondo vintage).

2# CRISTIANO RONALDO (PORTUGAL)

O melhor jogador do mundo não poderia faltar em nossa lista. Cristiano Ronaldo está sempre bem vestido de acordo com a ocasião — seja ela formal ou casual. Ele gosta tanto de moda que lançou uma marca de sapatos, a CR7 Footwear.

3# PAUL POGBA (FRANÇA)

Para quem gosta de visuais mais streetwear, o craque francês Pogba é uma grande inspiração. Ele adora ousar com seus looks — e costuma acertar nas combinações.

4# PHILIPPE COUTINHO (BRASIL)

Assim como Philippe Coutinho tem se destacado nos campos da Rússia, ele também mando muito bem nos bastidores. Ele se veste tão bem que até mesmo virou embaixador da Hugo Boss recentemente.

5# MOHAMED SALAH (EGITO)

O egípcio Mo Salah fez uma temporada sensacional em 2017/18, liderando o Liverpool para a final da Champions League e levando o Egito para a Copa. Ele está sempre com blazers bem cortados e acessórios bonitos.

6# KEVIN TRAPP (ALEMANHA)

Dentro do campo, o goleiro alemão Kevin Trapp pode ser reserva de Manuel Neuer. Mas quando o assunto é estilo, o cara é camisa 10 do time, sempre com seus looks alinhados.

7# JIMMY DURMAZ (SUÉCIA)

O sueco Jimmy Durmaz tem uma das barbas mais estilosas da Copa, com pegada lenhador. Como bom fashionista, ele também tem bom gosto com o cabelo, as tatuagens — e as roupas, claro.

8# DELE ALLI (INGLATERRA)

Para quem curte looks casuais — tipo uma camisa de flanela xadrez, com calça e sneaker pretos — o Instagram do inglês Dele Alli é uma boa fonte de inspiração.

9# ROMELU LUKAKU (BÉLGICA)

O atacante belga Romelu Lukaku tem sido uma das grandes estrelas da Rússia, jogando num nível altíssimo. E no quesito fashion, ele também demonstra muita habilidade.

10# RURIK GISLASON (ISLÂNDIA)

Com pinta de galã hollywoodiano, o islandês Rurik Gislason ganhou mais de 1 milhão de seguidores no Instagram desde que estreou na Copa. Além dos looks estilosos, ele também se destaca pelo moderno coque no cabelo.

 

11# KEISUKE HONDA (JAPÃO)

O japonês Honda é um ícone do futebol nacional, tampo pelas jogadas em campo, quanto pelo bom gosto ao se vestir, sempre com uma dose de ousadia no look.

BÔNUS: ALIOU CISSÉ (SENEGAL)

Não dava para faltar Aliou Cissé em nossa lista. Apesar dele ser técnico, e não jogador, ele merecia uma menção honrosa, pois tem sido o homem mais elegante da Copa com seus ternos bem cortados e cabelo cheio de personalidade.