American Gods

Série American Gods é cancelada no Starz, e não terá 4° temporada

Após três temporadas, a Starz decidiu cancelar American Gods. A série, inspirada na obra homônima de Neil Gaiman, vem sofrendo quedas semanais de audiência, o que levou a emissora a descartar uma quarta temporada.

Entretanto, a produção pode ser encerrada com um telefilme, ou uma minissérie.

Em comunicado ao Deadline, o canal agradeceu à equipe e ao elenco pelos anos dedicados a American Gods, citando ainda Gaiman e sua “história sempre atual que fala sobre o cenário cultural” dos Estados Unidos.

No Brasil, as três temporadas da série podem ser assistidas pelo Amazon Prime Video.

Trailer da primeira temporada:

Trailer da segunda temporada:

Trailer da terceira temporada:

SOBRE AMERICAN GODS

American Gods acompanha a guerra entre os velhos e os novos deuses. Os seres bíblicos e mitológicos estão perdendo cada vez mais fiéis para novas entidades, que refletem o amor da sociedade por dinheiro, tecnologia, celebridades e drogas. Shadow Moon é um ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday, um homem fraudulento que é, na verdade, um dos antigos deuses. Wednesday tem uma missão a cumprir na Terra: reunir forças para lutar contra os ídolos que tomaram não só o seu lugar, como também o de seus companheiros.

A série conta com um elenco de peso: Ricky Whittle, Ian McShane, Emily Browning, Pablo Schreiber, Yetide Badaki, Bruce Langley e Crispin Glover.

LEITURAS COMPLEMENTARES

Matérias do El Hombre relacionadas ao assunto que você pode gostar também: