The Boys

The Boys: as 5 perguntas mais buscadas no Google (com respostas)

Hoje estamos aqui para falar sobre um dos maiores sucessos envolvendo super-heróis: The Boys! Diferente da ideia de que estamos acostumados em ver nos filmes da Marvel e DC Comics, a série apresenta personagens intrigantes e mostra um lado jamais visto destas heroicas personalidades.

A produção mostra que até mesmo um ser poderoso está capaz de ter seus valores morais corrompidos pela fama. Tendo como aliada a mídia, eles agem de forma irresponsável e não se comprometem pelos seus atos. No texto de hoje, reunimos algumas respostas para as perguntas mais buscadas no Google sobre The Boys. Confira a seguir:

1# O QUE SIGNIFICA THE BOYS?

Muito se pergunta sobre o título da série. Afinal, o que é The Boys? A palavra “boys” significa “meninos”. Em português literal, a tradução ficaria “os meninos”, fazendo referência aos super-heróis. Mas é interessante notar que o título é um detalhe surpresa na trama, que é legal ser descoberto ao decorrer da série, e faz total sentido.

The Boys
A equipe de heróis, chamada de “Os 7”, reunidos em The Boys

2# ONDE ASSISTIR THE BOYS?

The Boys teve sua estreia no dia 29 de julho de 2019, no Amazon Prime. Já foi apresentado 2 temporadas, totalizando 16 episódios. A série é exclusiva do Amazon Prime e só pode ser conferida no streaming. Se você não é assinante do serviço, pode experimentar 30 dias grátis e aproveitar para maratonar.

The Boys
Capitão Pátria e todo o seu esplendor em cena

3# QUAL A HISTÓRIA DA SÉRIE?

A série se passa em um universo onde indivíduos superpoderosos são conhecidos como heróis pela população. Eles pertencem à uma poderosa corporação, a Vought International, que os comercializa e monetiza. Só que no mundo, tudo é movido pela aparência. Para isso, eles precisam esconder seu verdadeiro lado arrogante e corrupto, fazendo com que a sociedade sempre os veja como exemplos. Só que tudo isso pode mudar! Uma equipe se junta para desmascarar estes seres superpoderosos, diante acontecimentos drásticos que aconteceram em suas vidas, causadas pelos heróis. Repleta de vingança, mistérios e humor inteligente, The Boys conta com bastante violência explicita para fazer uma verdadeira crítica social. Não é à toa que a classificação indicativa é de +18 anos.

A equipe formada para desmascarar os super: Hughie, Leitinho, Bruto e Frenchie

4# THE BOYS É BASEADA EM QUADRINHOS?

A resposta é sim! Talvez você não saiba, mas The Boys é baseada em uma polêmica história em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson. Após sete edições, o título conseguiu ser banido do selo DC Comics/Wildstorm. O motivo? A trama basicamente mostra heróis semelhantes da Liga da Justiça fazendo todo tipo de atrocidade.

Após este banimento, os criadores Robertson e Ennis passaram a buscar outra editora disposta a dar continuidade à publicação. Com isso, em fevereiro de 2007 a editora Dynamite Entertainment anunciou que assumiria a série, dando continuidade na trama e explorando outras histórias envolvendo os “heróis”.

The Boys
Profundo, em cena da série

5# QUANDO LANÇA A TERCEIRA TEMPORADA DE THE BOYS?

A terceira temporada de The Boys está prevista para estrear somente no final de 2021, ou no começo de 2022. Tal incerteza sobre a data de lançamento é por conta da pandemia, que pausou a gravação da série, assim como diversas outras.

Graças ao sucesso na plataforma, o futuro da série já está planejado. O produtor Eric Kripke revelou que seu plano é realizar cinco temporadas, no total.

LEITURAS COMPLEMENTARES

Matérias do El Hombre relacionadas ao assunto que você pode gostar também: