fbpx
Acessórios

4 acessórios para usar em looks casuais

Pedro Nogueira
Pedro Nogueira Editor-Chefe

Uma excelente maneira de trazer personalidade a um look casual é acrescentando acessórios ao visual. E a boa notícia? Existem opções para todos os gostos. Por isso fizemos hoje aqui no El Hombre um guia básico de como usar (i) pulseira, (ii) colar, (iii) brinco e (iv) anel com estilo. Confira a seguir e inspire-se para os seus próximos looks:

PULSEIRA

A pulseira é um dos acessórios mais populares entre os homens. Entre as pulseiras masculinas, você pode optar pelos modelos de couro (para um visual descontraído), de aço (que traz um toque urbano) ou ainda de pedras (que está super em alta). Uma ideia bacana é usar um combo no mesmo punho, com 3 ou 4 pulseiras juntas, de preferência que sejam de cores próximas.

COLAR

Quando você está de camiseta lisa, adicionar um colar ao look é uma excelente ideia. No caso de camisetas estampadas, aí tem o perigo do visual ficar muito poluído. Mas qual modelo escolher? Tanto o colar masculino de couro, quanto o de aço, são ótimas alternativas. E o segredo é adicionar um pingente que tenha alguma conexão com o seu lifestyle, para dar um toque pessoal ao look.

BRINCO

Os brincos masculinos estão em alta – e a variedade é muito grande. Você pode optar, por exemplo, pela argola clássica, que é um dos acessórios mais atemporais. Se quiser algo mais ousado e fashionista, há vários modelos de brinco com pingente, que foram tendência nos anos 1990 e que agora estão voltando. Não podemos esquecer, também, dos brincos de pressão, uma boa pedida para quem não quer furar a orelha de maneira definitiva.

ANEL

Por fim, mas não menos importante, temos o anel masculino. Os modelos de aço inoxidável fosco trazem muito estilo aos looks casuais. Uma sugestão? Quando você estiver de pulseira num punho, e quiser colocar um anel também, use-o na mão oposta para equilibrar o visual.

LEITURAS RECOMENDADAS

Matérias do El Hombre relacionadas ao assunto que você pode se interessar também: