As 4 razões pelas quais mulheres fingem orgasmo

Alguma mulher já fingiu orgasmo com você? Talvez você tenha pensado “não”, mas as chances são altas da resposta certa ser “sim”. Um estudo da Kansas University, publicado no Journal of Sex Research, relevou que 7 em cada 10 já mulheres já fizeram isso.

Logo, é difícil que qualquer rapaz tenha escapado desta situação. Mas quais são, afinal, as razões delas fazerem isso? Um outro estudo, publicado nos Archives of Sexual Behavior, joga luz no tema. Após conversar sobre o assunto com 481 mulheres, na faixa de 20 anos, os pesquisadores da “Temple University” e do “Kenyon College” chegaram às quatro motivações principais. São elas:

1# Altruísmo: A maioria delas faz isso pensando em nós, para não ferir o nosso orgulho por não conseguir fazê-las gozar.

2# Insegurança: A intenção, neste caso, é não associar emoções negativas com a experiência sexual, pois nem todo mundo tem segurança emocional para lidar com a falta do próprio clímax. É como se ela estivesse mentindo para si mesma.

3# Excitação: Aqui, o objetivo é fingir o orgasmo para, assim, aumentar sua própria excitação e, quem sabe, realmente chegar lá depois.

4# Tédio: Não há muito segredo neste item. Se ela está cansada — e percebeu que não vai gozar — faz uma pequena cena para acabar com a transa o mais rápido possível.

Entendeu? Agora, se você quer aumentar a chance dela realmente chegar ao orgasmo, sem precisar fingir nada, saiba que a chave está no clitóris, pois 3 em 4 mulheres precisam de estímulos na região para gozar.

VÍDEO EM DESTAQUE