5 cortes de cabelo do Oscar 2015 para te inspirar

O Oscar, todo ano, nos atualiza não apenas quanto ao universo cinematográfico, mas também quanto a moda. Não a toa, muitas pessoas se interessam muito mais pelo tapete vermelho e seu desfile de celebridades do que pela cerimônia em si.

Considerando que já fizemos nossa lista dos mais estilosos do Oscar, nossa sequel (já que o assunto é o cinema norte-americano) será focada no cabelo. Desde os mais tradicionais até os mais modernos, aqui vai a lista de 5 cortes da edição 2015 para te inspirar.

Josh Hutcherson: topete

rs_560x415-150222192322-1024-josh-hutcherson-oscars

No melhor estilo dos mocinhos da Hollywood dos anos 50, Josh Hutcherson esbanjou elegância com esse corte retrô: o topete clássico. Não dá para errar com ele.

Bradley Cooper: puxado para trás

big

O ator indicado por Sniper Americano puxou seu cabelo completamente para trás, provavelmente usando uma pomada para mantê-lo volumoso.

Miles Teller: repartido para o lado

miles-teller-el-hombre

Um dos estilos mais comuns – no bom sentido – atualmente foi o utilizado por Miles Teller, do ótimo Whiplash: repartido para o lado e ondulado em cima.

Eddie Redmayne: bagunçado

eddie-redmayne-el-hombre

Grande vencedor da noite, Eddie Redmayne apareceu com o cabelo que parecia bagunçado na medida certa, dando um ar despojado. A melhor forma para mantê-lo assim é usando um modelador.

Adam Levine: degradê

ad_160797821-e1424669899554

Provavelmente o corte mais em alta atualmente é o que foi utilizado por Adam Levine, indicado ao Oscar por canção original: curto na lateral, deixando volume no topo, partindo para um dos lados ou puxando para trás.