fbpx

A Rihanna mostrou os peitos no clipe mais sexy do ano

Thiago Sievers
Thiago Sievers Head de Parcerias

Quando o título de um vídeo vem com “(Explicit)” no final, você já se ajeita melhor na cadeira porque, bem, é uma versão explícita do negócio.

E esse é o caso do mais novo clipe de Rihanna, nossa querida e sapeca cantora.

Em “Kiss it Better”, lançado nessa quinta-feira, tudo o que vemos é a artista em uma proposta extremamente sensual. Em preto e branco, ela se arrasta no chão enquanto veste e desveste roupas delicadas, que se moldam às curvas de seu corpo.

Mas as roupas, na verdade, estão lá apenas para constar participação — porque esconder mesmo, elas não escondem nada.

Não que seja uma surpresa ver os peitos de Rihanna — só aqui no El Hombre já apareceram três vezes –, mas lá estão eles dando o ar da graça. As peças escolhidas para vestir o torso da cantora são transparentes, permitindo ver com clareza seus seios e até o percing que embeleza um deles.

Acho que podemos dizer com tranquilidade que esse é o clipe mais sexy do ano até o momento.

Ok, sabemos que estamos encantados com o poder de sedução do vídeo — e quem nos culpará? No entanto, não podemos deixar de mencionar o belíssimo conceito artístico do trabalho.

A sutilidade com que eles abordaram a ideia deu classe à sensualidade e nada de vulgaridade. O B&W, os ventos, as angulações, os jogos de luzes… tudo ficou muito bom!

Inclusive a performanec de RiRi!

Aproveitem…