Nokia

Nokia lança celular básico para “detox digital” por R$ 169 reais

A Nokia lançou neste mês o seu mais novo aparelho: o Nokia 110. Ele é o primeiro aparelho da linha de feature phones (telefones básicos) no Brasil. O celular conta com leitor de MP3 e tem capacidade de armazenamento expansível com cartão de memória de até 32 GB. Além disso, possui rádio FM, bateria removível com um tempo de reprodução de música de até 27 horas. Para os saudosos de plantão, ficarão felizes ao saber que os jogos clássicos, como o Ninja Up, Air Strike Football Cup, Doodle Jump e o famoso “jogo da cobrinha” estão disponíveis no novo celular.

O foco do lançamento é para pessoas que não aguentam mais seus smartphones lotados de redes sociais, mas precisam estar conectadas. Para isso, a Nokia uniu praticidade e tecnologia, resgatando funcionalidades que foram hits de duas décadas atrás.

“Os telefones básicos continuam sendo muito relevantes no mercado global, principalmente para as pessoas que buscam por aparelhos mais acessíveis e por continuar conectadas mesmo assim – ou até mesmo para aqueles que querem fazer um “detox” das redes sociais e mesmo assim, permanecer em contato com quem amam”, explica Junior Favaro, diretor de vendas e marketing da HMD Global no Brasil.

Nokia
Os detalhes do novo Nokia 110, já disponível no Brasil

PREÇO E DISPONIBILIDADE

O Nokia 110 já está disponível no Brasil, porém somente na cor preta. O preço médio é de R$ 169 reais e pode ser adquirido no próprio site da Nokia. Inclusive, o aparelho já pode ser encontrado nas principais varejistas do país, como Casas Bahia, Americanas.com, Magazine Luiza, Havan, Mercado Livre, Amazon, Lojas Colombo, Fujioka, Gazin e Pernambucanas. Para mais funcionalidades do aparelho e informações, é só acessar o site oficial da Nokia.

LEITURAS COMPLEMENTARES

Matérias do El Hombre relacionadas ao assunto que você pode gostar também: