Steven Spielberg

Novo filme de Steven Spielberg, Amor, Sublime Amor, ganha trailer

Durante a premiação do Oscar 2021, a The Walt Disney Company lançou o primeiro trailer da nova adaptação cinematográfica do diretor Steven Spielberg para o musical Amor, Sublime Amor. A previsão de estreia nos cinemas é para dezembro.

O filme é dirigido por Steven Spielberg e com roteiro do vencedor dos Prêmios Pulitzer e Tony Award, Tony Kushner. Amor, Sublime Amor conta a clássica história de rivalidade e amor jovem na cidade de Nova York, em 1957.

O roteiro foi adaptado para as telonas a partir do show original da Broadway de 1957, com livro de Arthur Laurents, música de Leonard Bernstein, letras de Stephen Sondheim e conceito, direção e coreografia de Jerome Robbins.

Confira o emocionante trailer:

Além da prévia, foi revelado no Twitter da 20th Century Studios o primeiro cartaz da nova produção:

SINOPSE DE AMOR, SUBLIME AMOR, DE STEVEN SPIELBERG

O filme original de Amor, Sublime Amor é uma adaptação do musical da Broadway. Se passa na década de 50, no lado oeste da cidade de Nova York. Os Jets e os Sharks são gangues polonesas e porto-riquenhas, respectivamente, que se odeiam e lutam entre si para dominar o território em seu bairro. A briga se intensifica quando os dois líderes das gangues rivais se apaixonam, transformando o cenário em uma total tragédia.

Esta adaptação do amado musical é estrelada por Ansel Elgort (Tony); Rachel Zegler (Maria); Ariana DeBose (Anita); David Alvarez (Bernardo); Mike Faist (Riff); Josh Andrés Rivera (Chino); Ana Isabelle (Rosalía); Corey Stoll (Tenente Schrank); Brian d’Arcy James (oficial Krupke); e Rita Moreno (Valentina).

LEITURAS COMPLEMENTARES

Matérias do El Hombre relacionadas ao assunto que você pode gostar também: